Eu tenho tudo para ser a esposa perfeita do Principe Harry, em doze anos eu me auto-treinei para isso, eu sei escrever e falar fluentemente 11 línguas diferentes, comecei aprendendo o inglês porque queria falar com ele, quando o reencontrasse por isso exigi aos meus pais para me meterem no curso intensivo de inglês quando eu fiz onze anos, cada ano fazia um curso de língua diferente ou fazia cursos de duração de seis meses, enquanto eu saia da escola ia para os cursinhos, enquanto eu entrava de férias na escola ia mais aos outros cursos de outras coisas, eu nunca fui uma criança normal que gostava de brincar nas férias, meu tempo livre era aprender sempre estudando para ser perfeita para o meu príncipe, fiz aulas de balé até os meus doze anos, aprendi a montar cavalo, e a jogar "Polo" o esporte favorito de Harry, fiz curso de arte para ser uma boa desenhista, e fiz curso de secretaria, fiz curso de cabeleireiro manicure e moda para mim saber se arrumar e estar a altura do meu belo príncipe, fiz aulas de etiqueta bons modos, fiz aulas de natação onde competi várias vezes ganhando vários prêmios, fiz aulas de dança hip hop, samba, kuduro, valsa, tango, e outros estilos, treinei andebol, basquete no colégio e foi líder de torcida, fiz curso de enfermagem e primeiros socorros, fiz marting, fiz curso de informática, fiz curso de eletricidade, fiz de mecânica, fiz luta livre, karatê, capoeira, fui escuteira, aprendi a tocar piano, flauta, guitarra, violão, violino, tambores, e outros instrumentos, fiz aulas de canto, fiz curso de literatura e aprendi a degustar de uma boa leitura, fiz curso de culinária pastelaria e decoração, fiz gastronomia então sabia preparar vários tipos de comidas de outros países, em doze anos eu não parei nem um só minuto, eu fiz muita coisa todo para ser perfeita para ele eu nasci cresci fazendo todo para poder lhe agradar eu o amava e ninguém poderia negar, no princípio quando comecei a fazer muitos cursos meus pais ficaram preocupados porque ainda era muito criança, mais eu os convenci que eu queria aquilo e estava "zelando pelo meu futuro" depois de um tempo quando eu vinha aos meus pais a falar que quero fazer esse curso, eles já não reclamavam me olhavam orgulhosos e iam me matricular nos cursos que eu queria, minha mãe e meu pai tinham orgulho de me apresentar em seus amigos como a filha perfeita que gostava de estudar e sabia de muitas coisas, quando eu abria a boca eu encantava todo mundo com palavras inteligentes e sempre com uma resposta sabia na ponta da língua, os amigos do meu pai poderiam falar de desporto que eu entendia e dava minha opinião, eles poderiam falar de negócios que eu entendia e dava minha opinião as amigas de minha mãe poderiam falar comigo de moda que eu as ajudava poderiam falar de comida que eu sabia todos ingredientes e comidas típicas do país ou estrangeiras, os amigos do meu Irmão poderiam falar comigo de qualquer coisa que eu estava sempre por dentro de todo, meus pais os amigos(as) de meus pais os vizinhos meus familiares todos se orgulhavam de mim, não existia ninguém que não me achava perfeita e eu gostava disso, ser perfeita... Ser perfeita para o meu príncipe.
Eu poderia arranjar emprego na ária que quisesse, poderia mais não quero, quero ficar perto do príncipe por isso aceitei esse trabalho eu não era só a secretaria assistente de Harry eu era também como sua guarda costa pessoal disfarçada o acompanhava em festas e evitava para que ele não se meta em encrencas não dar vexames perante a mídia eu sou a evita escândalos da parte dele, quando Príncipe William falou comigo e disse que eu era perfeita demais eu sorri e agradeci, ele disse que tenho muitas qualidades e que eu poderia encontrar outro emprego melhor mais eu não queria outro eu queria aquele, qualquer outro emprego não ia me dar a chance de ficar 24 horas ao lado dele do homem que eu amo. Okay talvez eu não fique com ele 24 horas ao dia mais pelo menos umas 20 horas ao dia com ele eu ei de ficar. Exigi ao William um quarto perto ao de Harry quando eu disse sobre o quarto ele me olhou desconfiado mais eu logo disse que era para me facilitar a vida, quanto mais perto dele eu poderia ajudá-lo melhor como depois de uma noite de festa e ele tiver um evento de manhã cedo eu poderei o acordar coisa que não seria nem um sacrifício para mim o ver acordar seria um sonho, disse mais outras coisas para William sempre com minha cara de inocente e ar convincente e que só quero o melhor para seu irmão, William acreditou e disse que providenciaria um quarto perto do de Harry, eu sai dai pulando de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018
RomanceDomy é uma negra linda inteligente, com o QI elevado, aprendia as coisas mais rapido que os outros e isso de alguma forma fazia ela sentir também mais que os outros, era intensa, apaixonante, obsecada, quando metia algo na cabeça não tinha ninguem q...