XXIX

276 30 12
                                    

Os raios forte de sol entravam pelas cortinas que cobriam a  janela anunciando que era mais uma das manhãs ensolarada na cidade de Luanda.

Harry observou a mulher que estava ao seu lado dormindo calmamente agarrada a ele.

Seus cabelos cacheado negros  estavam espalhados por Harry e a cama. Seus olhos grandes estavam fechados, e sua boca semiaberta, acusava sua completa sonolência.  O rosto sereno calmo como de um anjo era uma obra de arte que ele nunca cansava de olhar.

A convivência com ela ensinará a rir de novo verdadeiramente feliz, Domy sempre com seus joguinhos e suas brincadeiras e cuidados dera um novo colorido a sua vida, antes tão cinzenta e cheia de regras da corte.

Viu que mesmo ela dormindo um sorriso lindo se mantinha em seus lábios, e ele também sorriu, ela se mexeu, se aninhando mais em seu corpo como uma gatinha manhosa querendo carinho de seu dono, Harry apertou-a mais em seus braços e sorriu fazendo carinho em seus cabelos que ele amava tanto.

__Bom dia meu anjo__ Beijou-lhe a testa carinhosamente___Feliz aniversário meu doce.

A voz de Harry pela manhã se tornava ainda mais grave e sensual. Domy abriu os olhos e encaixou a cabeça na curva do pescoço do namorado.

__Bom dia amor__ Ronronou como uma gatinha, Harry se sentiu arrepiado se sentiu afetado com a voz da sua namorada logo pela manhã e sua pele se arrepio__obrigada. __ Sua voz ainda estava muito sonolenta e sua mente parecia processar todas palavras do seu amado, quando se deu conta do que  ele disse, ela se afastou dos braços dele e o encarou com os olhos semi-cerado__ Que?__ Sua voz era de desespero e na sua cabeça começa a matutina que dia era aquele.

__Feliz aniversário meu amor. Vinte quatro.__Beijou-lhe os lábios enquanto metia uma mecha de cabelo que lhe caia a face atrás da orelha.

__Ah__Disse desanimada. Ela não gostava de seu aniversário, sempre lhe trazia tantas recordações boas e más, mais a maioria lhe levava sempre a certa pessoa e era más lembranças.

__So vais dizer isso? Aah? Pensei que ias saltar com tanta empolgação __
Harry disse estudando-lhe as suas expressões, sinceramente estava espera que ela gritasse feito uma louca que ela era e pulasse feliz mais não a reação dela era totalmente desanimadora.

__Eu não gosto do meu aniversário__ Suspirou com os olhos tristonhos__ Não me trazem boas lembranças.

__Então vamos fazer desse dia especial e quando te lembrares dele vai ser com um belo sorriso e muita animação empolgação e com esses teus olhinhos lindos brilhando e não com esses olhinhos tristes.__ Harry deixou um beijo carinhoso em sua bochecha e sorriu-lhe com animação.

Domy sorriu se sentindo contagiada pela animação dele. Então pegou a mão do namorado e aninhou-a entre o rosto e o ombro, na curva do pescoço

A ternura do gesto comoveu e o levou a erguer-lhe o rosto para poder ver-lhe a expressão.

__Meu amor não sei como foi os teus aniversários passado mais prometo-lhe que  hoje será fantástico inesquecível __Era uma promessa que ele iria cumpri, os olhos dela brilharam e a mesma sorriu genuinamente mostrando seus dentes brancos e alinhado, fechou os olhos por um instante e encostou seu rosto na palma da mão dele que acariciava sua face com tanto carinho, que fez  ela amá-lo mais se perguntava se era possível se apaixonar por uma pessoa cada dia da sua vida? Sim era possível.

__Obrigada meu amor. Eu te amo.

__Eu te amo mais meu anjo__Beijou-lhe a testa com ternura e depois os lábios__Agora vai se arrumar eu vou preparar o nosso café da manhã, temos um grande dia pela frente. Deixei um vestido no banheiro quero que use-o.

Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora