"48 horas antes do casamento."
A venda nos meus olhos tapava minha visão, estava as escuras enquanto as meninas me guiavam para dentro de sei la onde estavamos, sorri acompanhando a risada delas.
- Ja chegamos?- perguntei ansiosa.
-Esta quase- Ouvi a voz risonha de Bianca falar ao meu lado.
-Ah, gente não precisa tanto suspense.- Resmunguei feliz enquanto revirava os olhos mesmo tapado por um pano preto.
-Ja pode tirar- Era a voz da minha prima claudia agora.
Sorri feliz tirando rapidamente a venda, ansiosa demais para saber o que as meninas estavam aprontando na minha despedida de solteira.
-Supresa- gritaram animadas.
Quando meus olhos se acostumaram com a luz do quarto vi, Bella, Lola, Bianca, Kate, Claudia, Josefina, Rita, Aida, Jandira, na minha frente. Aida e Rita eram minhas primas na parte de minha mãe, crescemos juntas, Claudia e Josefina Jandira na parte de pai.
Todas estão em seus pijamas confortaveis, assim como eu.
Olhei em volta, estavamos em um quarto de hotel, e pela vista que tinha de la fora sabia que era o Hotel Syna, o quarto é grande luxuoso e caro, estava decorado com muitos balões de corações vermelho branco e rosa, pequenas cartolinas coloridas em forma de coração com frases de insentivo e carinho, tinha uma grande facha escrita "despedida de solteiro", na mesa tinha champanhe no balde com gelo, garafas de vinho, Bolos, salgados, chocolate morangos, brigadeiro, musse, pizza, refrigerantes, frango e batatas do kfc, pipoca, potes de sorvetes, na cama tinha alguns filmes para assistirmos, no chau tinha almofadas fofas, e cobertas, estava todo bem decorado e muito femenino estava lindo.
-Ah, meu Deus meninas esta incrivel.- Disse emocionada.- Obrigada- Abracei todas juntas.
-É até que não esta mal, eu ainda adoraria contratar alguns stripper, um boy magia para vir tirar a roupa e mostra seu corpo sarado mais Bianca não deixou.- Lola disse com ar de decepcionada.
-Eu conheço ela, nem se quer ia dar bola no stripper, essa so tem olhos para um homem- Resmungou Bianca e eu ri muito.
-Um boy para nos divertir não seria mal, assim sairia da seca um pouco. - Disse Aida enquanto abria uma garrafa de vinho.
-Obrigada meninas. Mais stripper not, o corpo de meu homem ja me basta- Disse feliz. So de pensar que daqui a algumas horas me caso.
-Melhor assim sem homens, ainda vão me dar o divorcio-Disse jandira.- Tem mulheres casadas aqui.
-Pois é- Concordou Fina enquanto passava a mão em sua barriga de cinco meses.
-Bom- Kate bateu a mão uma na outra, enquanto ligava o som em uma musica bem animada.- Vamos começar a festa. Meninas o dia é nosso.
Tinha uma pista de dança improvizada e a maioria das meninas não sabia dançar, e isto nos fazia rir enquanto inventavamos uma dança esquisita. Dançamos todas juntas enquanto petiscavamos e bebiamos refrigerante, rindo depois de algumas horas dançando e comendo besteiras chegara a hora dos presentes, a maioria das meninas deu-me langeri super sexy para mim usar com Harry, nos divertimos enquanto elas me faziam desfilar de langeri fazendo puze enquanto bebiamos vinho e comiamos morangos com chocolate, me foi oferecido muitas langeris de todas as cores possiveis, ate briquedos sexuais me foi dado, rimos muito, depois sentamos todas numa roda.
-Agora vamos jogar, vamos ver se você conhece de verdade o seu futuro marido.-Disse Bianca com um ar de misterio levantando as duas sombracelhas zombando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018
RomanceDomy é uma negra linda inteligente, com o QI elevado, aprendia as coisas mais rapido que os outros e isso de alguma forma fazia ela sentir também mais que os outros, era intensa, apaixonante, obsecada, quando metia algo na cabeça não tinha ninguem q...