Seu cabelo estava muito bem penteado para trás no estilo clássico, sem nenhum fio solto, eram negros como a noite e seus olhos eram o castanho mais claro que já tinha visto, eram um castanho lindo mais frios não demostravam emoção alguma, tinha o rosto marcante, sua barba bem-desenhada no seu rosto lindo e o corpo bem cuidado sem barriga saliente, mesmo com a roupa que vestia dava para ver que era um pouco sarado, seus lábios carnudos e avermelhada era como um convite para ser beijado, trajava um terno azul escuro que dava-lhe um ar de "poderoso chefão" a forma que ele degustava o vinho escocês só aumentava-lhe o ar de poderoso, sentado reto mais de maneira despojada na cadeira do restaurante mostrando que foi treinado para governar, pegava o copo de vinho e levava-lhe aos lábios com elegância como se degustasse do bom vinho toda sua vida.
Sheik de mirat.
Heitor Zibaninm
Estava aí a nossa frente, os poros de seu corpo, todo nele latejava poder, no auge dos seus 36 anos ele se mantém lindo mesmo com seu ar frio de homem rude ele tinha o seu charme. Deixava qualquer mulher de quatro se ele mandasse, ele era tão bonito que deveria ser pecado.
Mais.
Eu ainda achava o meu príncipe mais. Lindo mais charmoso mais todo.
E eu ficaria só de quatro por ele, só por ele.
__Sheik__Harry disse assim que nos aproximamos da mesa o Sheik se levantou e assim apertaram as mãos os dois homens que esbanjavam poder e charme por onde passavam.
__Principe__O Sheik respondeu educadamente então seu olhar se virou para mim, varrendo todo meu corpo quase me despindo e me devorando sem pudores, era como se ele fosse um caçador e eu a caça estava encurralada, seus olhos faiscaram me olhando com desejo me sentia nua com seu olhar, e quando ele passou sua língua nos seus lábios eu arfei acompanhando o movimento... Ceús esse homem era um pedaço do inferno.
Calma Dallas, calma.
Senti a mão do príncipe Harry passar na minha cintura me trazendo de volta à realidade, o olhei desnorteada envergonhada e ele me lançou um olhar reprovador como se ele não tivesse a gostar do olhar trocado entre mim e o Sheik delicia.
__E essa Garota? Deve ser a minha acompanhante? Estava mesmo a precisar relaxar. Desde que saí de Mirat ainda não fiquei com nenhuma londrina e essa Afrodite vai ser muito melhor, é bem gostosa ela, é diferente das minhas outras mulheres é bem interessante tem uma beleza única com certeza deve ser boa na cama, poderias mandar ela para o hotel para me esperar lá?__ahm? Acompanhante? Cama? What? O que esse idiota está falando? Sabe o encanto por ele? Acabou. Acabou. Olhei para o Harry desnorteada e depois para o Sheik com os meus olhos arregalados quase saindo das órbitas.
__Ela não é porra de acompanhante nenhuma __Harry rosnou olhando o Sheik com muita raiva, ficou na minha frente como se quisesse me proteger do olhar malicioso de Sheik Zibaninm __Mais respeito com a minha mulher se não queres começar uma guerra entre países, e com certeza o país que vai sair esmagado não será o meu, então cuidado para onde olhas, se não queres perder os teus dois olhos deixa de cobiçar a mulher alheia e dobra a língua se não queres perdê-la __Os olhos de Harry faiscavam com tanta furia e sua voz era dura fria era de intimidar qualquer um mais o efeito em mim foi bem diferente, Ceús eu estava excitada com essa versão foda de Harry, ele ficava tão sexy falando assim.__Se estamos esclarecidos. Sentemos. E começaremos com os negócios o quanto antes.__A voz dele saiu ️calma seria mais claramente autoritária dominadora e o sorriso que ele deu no fim da frase foi o mais forçado possível mais desgostoso, com certeza ele pegou uma antipatia daquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018
RomansaDomy é uma negra linda inteligente, com o QI elevado, aprendia as coisas mais rapido que os outros e isso de alguma forma fazia ela sentir também mais que os outros, era intensa, apaixonante, obsecada, quando metia algo na cabeça não tinha ninguem q...