E ai estava ele lindo como um Deus, galopando no seu cavalo enquanto jogava polo, o suor escória por seu rosto deixando mais lindo com as bochechas levemente vermelha, distribuía sorrisos enquanto jogava ele amava o que fazia ao mesmo tempo que sorria estava concentrado, e depois de tantos anos longe dele, ele está igual ou até mesmo posso dizer que mais bonito o tempo passou e ele ficou magnífico, seu sorriso continuava o mesmo, tão suave doce ele era lindo seu sorriso era maravilhoso e eu acho que está escorrendo uma babinha no canto da minha boca porque estou observando ele jogar desde que cheguei e acho que ainda não pisquei se quer, mais quem se importa? Eu não quero piscar e perder nem por um segundo os seus movimentos o seu sorriso.
Ao contrário de William, que sempre é mais sério em eventos oficiais, Harry distribui sorrisos por onde passa, até porque, por ser o caçula, ele tem menos responsabilidade com a monarquia do que o irmão. O jeitão descontraído de Harry é um dos motivos por que eu me apaixonei pelo ruivo.
Harry não se contentou em ser "apenas" o Príncipe do Reino Unido. Ele esteve dois meses no Afeganistão, lutando contra os talibãs por seu povo, lutando pela paz, ele é o meu herói.
Ele é um Cavalheiro. Desde a infância, foi treinado para ser o cara perfeito, afinal, a vovó Elizabeth II o educou para ser um verdadeiro Príncipe. Um homem que abre a porta do carro, se preocupa com você e seus sentimentos, jamais deixará a família na mão e foi criado para ser um verdadeiro Príncipe.
Entre essas e outras qualidades é o que me fez amar esse garoto por doze anos, eu me auto-treinei para ser a sua Princesa para ser perfeita para ele e eu vou ser, ele é meu e eu dele.
Principe Harry era Branquinho, alto, olhos claros, ombro largo, abdômen definido, ruivo, bonito e sensual. Era um galã era o meu, galã.
__Cuidado__Me virei num pulo assustada com a voz que me tirou dos meus pensamentos, olhei o ser a minha frente e pisquei várias vezes.
__Com o que?__Perguntei querendo virar logo minha atenção para Harry de novo.
__Com a babá. Cuidado para não escorregar nela___-disse o garoto a minha frente grunhi revirando os olhos.
__Rarara muito engraçadinho__Disse com raiva odeio as pessoas facilmente e odeio mais ainda quando a pessoa me tira de uma visão tão boa vendo o Harry suado, e ainda me vem com gracinha.
___Sou o Nejo mais meus amigos me chamam de jojo ___Disse ele, ouvi bem sua voz que era a fina o olhei de cima a baixo então a ficha caiu ele é Gay.
__Sou Dallas__ Respondi sorrindo eu sempre quis ter um amigo gay.
__Você é muito bonita... Adorei teu cabelo __Declarou e eu sorri em agradecimento__e essa roupa então menina ui veio para matar alguém de tesão__completo rindo __ Adorei.
__Obrigada __Sorri mais ainda ele era um desperdício ( nada contra os gays) era alto, loiro olhos verdes escuro e lindo, era um desperdício ser gay mais quem sou eu para julgá-lo? Eu estou amando um cara que só vi uma vez em doze anos nunca fiquei com ninguém e estou esperando ele então não tenho mural de julgar ninguém.__ Vamos ser amigos __Declarei sorrindo ele soltou um gritinho.
__Simm__ele era escandaloso, sorri.__Então você vai trabalhar com o delicia do principe ?__Okay o amor por ele acabou, já posso matá-lo ?"-" ele chamou o meu homem de delicia?
__Vou__Respondi mau humorada com raiva acho que ele percebeu porquê ele soltou uma risada debochada, ok já não gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018
RomanceDomy é uma negra linda inteligente, com o QI elevado, aprendia as coisas mais rapido que os outros e isso de alguma forma fazia ela sentir também mais que os outros, era intensa, apaixonante, obsecada, quando metia algo na cabeça não tinha ninguem q...