__Você está bem?__ Perguntou-me Lola. __ Pareces tão abatida nem posso imaginar as barbaridades que a rainha falou para ti.
__Então?__Bella quase gritou eufórica __Eles aceitaram o namoro?
__Todos no palácio estão comentando __Lola disse me olhando com seus olhos grandes azuis__Que a Rainha vai mandar-te embora. Tipo expulsar-te do seu país. Mandar te deportar.
__Aquela velha quase que mandava cortar tua cabeça e mandar pendurar na torre como bandeira lá no baile ontem, quando vocês se beijaram, ela ficou vermelha com tanta raiva__Bella continuava a falar sem parar__Por mais que a gente precisa de um emprego, nós estamos do teu lado se você for nós vamos juntos.
__Isso mesmo__Disse Lola__Nos apoiamos o namoro de vocês podem sempre contar com a gente.
__Obrigada meninas. Vocês são demais. Vou precisar muito do vosso apoio__ Suspiro me sentando na cama__Com certeza minha vida daqui para frente será um inferno a rainha já deixou bem claro que me odeia então não posso esperar boa coisa dela.
__Mais e o namoro de vocês? Ela aceitou? Ela vai mandar-te embora? _ Lola perguntou.
__Ela queria que eu deixa-se o Harry em troca me daria 200 milhões ou mais.
_Meu Deus isso todo?__Bella estava de boca aberta__E você aceitou? Quer dizer duzentos milhões é muito dinheiro__Ela estava chocada.
__Não seja tola Bella. A rainha só deu o dinheiro como um teste se ela aceita-se todo mundo falaria que ela é interesseira que está só pelo dinheiro com o príncipe essa velha é esperta e manipuladora__Disse Lola e eu fiz que sim com a cabeça.__Ate porque ela ganhará mais ficando com um príncipe __Disse me lançando um olhar que me fez rir .
__Não sejas parva__Ri__ Preciso me preparar para o torneio que terá aqui a nada. Preciso ficar bonita para meu homem. Harry vai competir na cavalaria__ Disse feliz.
__Ja preparamos o teu banho e tua roupa também já está preparada então vai lá e nós vamos ficar aqui esperando para arranjar o teu cabelo__Bella disse.
__E também uma moça ligou e disse para você retornar a ligação em breve. É ligação de Angola__Lola informou-me, com o tablet na mão__Disse que se chamava Bianca... Bianca Dos Santos.
__Vou ligar depois para ela é a minha melhor amiga.__ Disse enquanto Bella me ajudava a tirar aquele vestido pesado.
__Tua irmã caçula faz anos amanhã __ Lola continuo falando as coisas que estavam na minha agenda__ O presente dela já foi enviado para Angola.
__Que bom. Amanhã ligarei para parabenizá-la__Sorri imaginando como a minha coelhinha ficará feliz quando abrir o embrulho e dar de cara com um iPhone 7 Plus e a coleção completa das bonecas Monsters, ela vai surtar.
__A viagem para arábia maldita para próxima semana já está programada, reservei o hotel, ja avisei ao piloto para fazer a revisão no avião particular__Informou Lola e nós rimos.
__Arabia Saudita não é arabia maldita__Disse rindo dentro da banheira a joguei água.
__Aquela terra é maldita eu hein estupram mulheres, têm terroristas. E o pior. Foram expulsar os três homens gatos lindos so porque são lindos demais foram expulsos do país que injustiça por mim eles poderiam vir na minha casa ficar comigo hospedados eu não me importo mesmo se eles quiserem dormir na minha cama melhor ainda. Oh calor __Disse Lola se abanando eu e Bella caímos na risada.
__Sua maluca, isso tudo é estar na seca por muito tempo.__Bella disse rindo, e assim elas continuaram a falar sobre as coisas que estava na minha agenda, rimos e tomei meu banho enquanto conversávamos animadamente, com certeza minhas duas acompanhantes seriam também minhas melhores amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018
RomanceDomy é uma negra linda inteligente, com o QI elevado, aprendia as coisas mais rapido que os outros e isso de alguma forma fazia ela sentir também mais que os outros, era intensa, apaixonante, obsecada, quando metia algo na cabeça não tinha ninguem q...