XXXIII

246 26 18
                                    

Vestido branco corte princesa, veu, grinalda, saltos altos brancos, brincos banhados a ouro puro, colar de ouro igualmente, buquê de liríus brancas, o cabelo cacheado estava preso em um penteado lindo, maquiagem feita, manicure, pedicure, estava tudo nos seus devidos lugar. Domy suspirou enquanto se olhava no espelho mais uma vez, estava linda, o vestido fora feito unicamente para ser moldado pelo seu belo corpo, sorriu para si mesma feliz.

Era hoje, o grande dia.

Seu coração estava acelerado, um friozinho em seu estomago onde borboletas voavam as mãos suavam com o nervosismo, finalmente depois de semanas de compras estresse com a preparação do casamento hoje era o grande dia, estava nervosa, se casaria com o amor da sua vida.

Ah...

Quem disse que sonhos não se realizam?

Que devemos desistir de nossos objectivos sem lutar por aquilo que acreditamos esta muito enganado.

Ouviu duas batidas na porta e a cabeça de Sr. Fernando apareceu quando a porta foi aberta. Ele olhou para sua filha com os olhos brilhando e um belo sorriso no rosto, Domy se virou olhando seu pai que vestia um belo terno preto armani.

-Oh. Filha estas tão linda- Disse o patriarca da familia pegando as mãos de sua filha, beijou-lhe os dedos das mãos.- Nem acredito que minha menina teimosa hoje vai casar. Estou tão orgulhoso de você.

- Ah Pápá. - Domy estava com a voz embargada, os olhos ja se acomulavam as lagrimas.

-Minha menina linda, Lembra quando eu te disse que Deus reservou o melhor para ti?- ela fez que sim com a cabeça enquanto uma lagrima teimosa caia de seus olhos- Então hoje te casas, com um homem bom que te ama, e nem tudo seram flores ao longo do caminho,  mais quero que me prometas que nunca vais deixar de lutar por aqueles que amas, por aquilo que acreditas porque. Quando o assunto é casamento, o que mais garante seu futuro é o compromisso que a pessoa mostra com a própria palavra. Beleza e dinheiro passam. A honra à palavra é a verdadeira beleza e o que dá segurança. -Limpou as lagrimas de seu belo rosto- Sejem companheiro um do outro, falem sempre a verdade um ao outro, que tudo dara certo, Deus rezervou o melhor para vocês e tudo dara certo. Eu e tua mãe estaremos sempre aqui pra ti, aconteça o que acontecer. Seja feliz, e se ele pisar na bola é so você me ligar que eu vou lhe meter na linha.

-Ah. Pai- Ela riu enquanto chorava, seu velho pai acolheu-a em seus braços.

-Por mais que o mundo diga que não, acredite filha você é brilhante, é maravilhosa, tem luz propria, não deixe qualquer um estragar a tua felicidade- Beijou-lhe a cabeça e a testa- Agora pare de chorar princesa, tens que estar linda para o teu futuro marido.

-Obrigada papai eu te amo.

-Eu te amo mais minha criança. -Sorriram um para o outro- Vou chamar tua mãe ou a bianca para ajudar você a terminar de se arrumar depois venho te buscar para irmos.- Disse ele dando uma ultima olhada na sua filha e sorriu orgulhoso saiu do quarto.

Domy suspirou, voltando a se olhar no espelho sorriu ainda com as lagrimas nos olhos e agradeceu pela maquiagem ser a prova de agua, pegou um lenço e limpou os olhos quando ouviu a porta a ser abrerta.

-Woou. Tão rapido assim- As palavras ficaram presas em sua garganta quando ela virou-se a espera de ver sua mãe ou sua melhor amiga mais a pessoa que ela viu a deixou sem folego, com os olhos arregados, a garganta seca, ofegou alto dando um passo para tras não acreditando.

-Olá querida irmã.- Disse o ser a sua frente com um sorriso maldoso no rosto.

-Mandy- a voz de Domy não passava de um sussurro, estava palida gelada parecia que todo sangue foi sugado de seu rosto enquanto via sua irmã a sua frente, era como se tivesse a se olhar no espelho.

Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora