___Você está atrasada___ Foi a primeira coisa que ouvi assim que entrei na mansão, olhei o ser a minha frente.__Onde passou todo dia?__ Perguntou ele, mais eu não conseguia desgrudar meu olhar de seu corpo, caramba ele ficava tão gostoso sexy de terno senhor, estava lindo. Na verdade ele é lindo, seu cabelo arrumado de um jeito bagunçado e seu rosto muito branco feito leite, lábios vermelhos, meu futuro marido é tudo de bom__Dallas você está me ouvindo?
__Mhm?__Pisquei algumas vezes e levantei meu olhar encarando ele que estava com uma sobrancelha levantada. __Eu não estou atrasada. __Caminhei até ele, chegando bem perto e pude sentir seu doce cheiro masculino que me deixou embriagada, seu cheiro tão único, ele me olhou estranho mais não se afastou, era a minha deixa meti minha cabeça na curva de seu pescoço e respirei aquele aroma delicioso, vi quando os pelos de seu pescoço se atiçaram__Sentiu saudades minhas baby?__Falei baixinho de um jeito sexy estava ofegante só de sentir seu cheiro delicioso e meu coração parecia querer sair do lugar, vi quando Harry se mexeu um pouco desconfortável__Eu também senti saudades tuas amor__ deixei um beijo demorado no seu pescoço, ele suspirou soltando um grunhido, me afastei dele vendo-o todo arrepiado e vermelho, sorri e pisquei para ele saindo de sua frente subi as escadas rebolando, adorava os efeitos que tinha sobre o corpo de Harry parecia que eu lhe deixava sem fala sempre.
👑
.
Descia as escadas calmamente enquanto olhava por todos cantos da sala a procura de Harry, nós vivíamos nessa casa enorme nos dois sozinhos (com os empregados mais não conta) parecia que éramos casados até, desci o último degrau Harry apareceu no meu campo de visão saindo da cozinha com um copo de água, seus olhos me analisaram como se tivesse me despindo o que me deixou um pouco desconfortável e nervosa, ele deixou o copo numa banca e caminhou até mim. Ceús eu estava ofegante de novo, necessitando de seus beijos seu corpo colado no meu esse homem ainda fica me olhando assim me despindo sem pudor.__Estas belíssima Senhorita Dallas __ Sua voz era tão linda e parecia que estava me seduzindo mais, estavamos numa distância considerável_Muito linda._ ele murmurou, mais para si do que para mim.
__Ob... Obrigada__Ceús eu já poderia me jogar em seus braços e repetir que o amo que o desejo que sou loucamente apaixonada por ele?
Ele não me tocou nenhuma vez, mais a proximidade em si era como uma carícia.
Eu estava sendo afetada por ele e isso me deixava nervosa.__Vamos?__Perguntou ele, e eu não consegui falar a não ser assinar com a cabeça que sim, ainda estava meio descompassada perdida, dei um passo e Harry meteu a mão na minha costa me incentivado a andar, foi um toque suave e para os olhos dos outros sem qualquer malícia mais para mim era como se ele tivesse me acariciando, como se necessitasse ficar perto de mim assim como eu preciso ficar perto dele, eu o amo tanto.
Harry abriu a porta para mim, como um verdadeiro cavalheiro e eu entrei no carro que já estava a nossa espera, ter Harry assim tão perto nunca me deixou tão inquieta como hoje, eu queria beijá-lo estava carente com saudades de seu toque sentir seus beijos em meu corpo todo. Assim que o carro onde estavamos começou a se movimentar, o do sua escolta também.
__Harry.__quebrei o silêncio que insistia reinar entre nós.
__Sim?__Ele tirou seus olhos da janela e me encarou.
__Voc.Você. Algum dia vai me amar?__ Perguntei, sabia que ele me amava mais será que ele um dia irá dizer que me ama? Eu precisava tanto ouvir. Harry me olhou como se tivesse a ver o aliene seu rosto ficou branco tipo papel ele não tinha resposta.
__Eu. Eu__Ele gaguejou, iria falar "Eu te amo Domy" tenho certeza mais o maldito celular começou a tocar grunhi revirando os olhos, filho de uma cadela da pessoa que tiver a ligar espero que ela morra de uma forma dolorosa, Harry respirou fundo pegando o celular em seu bolso __Alô? __silencio__ Ah. Como você está Ellie?__Perguntou ele, e eu senti meu coração se encher de ódio todo meu corpo formigando com tanta raiva serio Ellie essa vagabunda vai me pagar__ Desculpa não ter ido te visitar hoje. É que estava muito ocupado. __ Ah eu já poderia matar alguém, senhor misericórdia eu vou surtar aqui __Também estou com saudades tuas amor __Ok isso foi a gota da água, doeu ter ouvido isso? Doeu e o que você vai fazer Domy? Veja e aprenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018
RomanceDomy é uma negra linda inteligente, com o QI elevado, aprendia as coisas mais rapido que os outros e isso de alguma forma fazia ela sentir também mais que os outros, era intensa, apaixonante, obsecada, quando metia algo na cabeça não tinha ninguem q...