XVII

446 49 20
                                    

"Principe Harry namorando? O Bad Boy da realeza surpreendeu-nos essa vez, beijando a sua assistente, uma negra de origem Angolana no meio do baile no palácio real. Fontes nos informaram que o Príncipe queria afrontar a Rainha que já tinha planejado seu casamento com Meghan Markle que seria daqui a quatro meses. Fonte próxima à realeza disse também "ele só está iludindo ela como sempre, está fazendo isso para dizer que tem o controle da sua vida, que a rainha não tem controle de sua vida, quando ele se cansar a deixara, como fez com as outras, afinal estamos falando de Harry. Ele nunca fica com ninguém para valer"  a pobre assistente está sendo iludida pelo nosso Príncipe ruivinho? Coitadinha achava mesmo que alguém como ela poderia ficar com um Príncipe? Que poderia conquistar o coração dele?"

"Negra golpista tentando subir na vida? A negra de origem Angolana está tentando entrar para família real conquistando o Príncipe Harry quinto na linha de sucessão ao trono, esperemos que ela não consiga e Harry não caia na bruxaria dela"

" O beijo escandaloso de Príncipe e a negra no meio do baile chocou o mundo. Fans estão revoltadas insatisfeitas, todas estamos até agora nos perguntando qual a bruxaria que ela usou para conseguir que o Harry a beija-se?

"Dallas de Oliveira é esse o nome da feiticeira que saiu de angola para vir enfeitiçar o Príncipe Harry.

*Príncipe Harry pode ficar com as modelos mais lindas do mundo, atrizes lindas, filhas de nobres, pode ficar com loiras gostosas ou morenas rabudas, ruivas fofas foi logo ficar com uma negra feia? Que mau gosto*

*Eu odeio essa vadia  está com meu homem, eu desejo que ela morra*

*Se eu te ver na rua vou te matar o príncipe é meu*

*Feia. Jesus. Seu bicho horroroso feio*

*Se mata guria tu é feia, negra suja, gorda, esse teu cabelo horrível ? Não tem chapinha não?*

*O príncipe só está te iludir com certeza és uma boa foda só isso não pense que ele vai te levar ao altar*

*Pobre imunda*

*Morra cadela, rouba fortuna, sua interesseira deves estar com ele pelo dinheiro*

"Isso todo é mídia né? Eu não acredito nesse namoro essa porra é só para criar polêmica porque sério Harry nunca ficaria com uma negra assim tão preta como a escuridão*

*Vesti-se mal não estás a altura do príncipe*

*Morra*

Cada parágrafo que eu lia das revistas de fofoca online e comentários nas minhas redes sociais, eu me afundava mais senti-me doente. Ceús o mundo odeia-me, tem um site que o nome é "Domy nos odia-mos você sua cadela"

Como alguém pode odiar alguem que não conhece?

Me sentia sub-carregada me sentia a morrer, o que eu fiz para essas todas pessoas me odiarem? Eles não podem me odeiar ninguém me odeia, todo mundo tem que gostar de mim.

Eu estava aí lendo todo me torturando lendo cada comentario maldoso sobre mim, cada agressão virtual cada ofensa eu estava tremendo, senti uns dedos gelados sobre a minha pele tirando o aparelho da minha mão, só dei conta que estava chorando quando Harry me abraçou, me amparando em seus braços solucei. Porque? Porque não gostavam de mim?

___Shiuuu amor calma__ Harry fazia cafuné no meu cabelo__Vai ficar tudo bem__Sussurrou-me e eu solucei mais fazendo ele me apertar mais em seus braços, as lágrimas quentes desciam de seu rosto__Eu prometo isso não vai ficar assim__Beijou minha testa enquanto eu chorava em seus braços. __Eu vou denunciar essas revistas sencionalistas que estão falando mal de ti vou meter-lhes um processo tão grande que vão falir com a indenização que terão que te pagar por levantar calúnia sobre ti por te difamarem e ofenderem, e quem quiser resistir vai continua na cadeia, e esses sites vou mandar tirar do ar e descobrir quem está por trás disso. Prometo que ninguém vai te fazer mal, todos vão se arrepender se for possível darei sumiço com meio mundo um por um caçarei todos que estão falando mal de ti sem te conhecerem, você é maravilhosa  não deixe que ninguém diga o contrário__ Ele falava com calma mais com um misto de raiva.

Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora