XV

383 52 16
                                    

Ele cerrou os dentes levantou frustrado de sua cadeira quase derrubando a mesma, passou uma mão no seu cabelo ruivo claro.

Andou de um lado para o outro na sala. E enfiou as mãos no bolso da calça, enfatizando sua altura e seu corpo magro, ainda com músculos, continuo andando de um lado para o outro pensativo, poderia furar o chão se ele continuasse a andar de um lado para o outro eu mesma já estava zonza só de o olhar andando de um lado para o outro punha-me mais nervosa.

O rico contorno de seus ombros tensos com o tecido preto de seu terno Armani e uma camisa branca, exibindo poder e confiança. Agora também frustração pela demora.

Uma das suas mãos saiu de seu bolso correndo em seus cabelo ruivo me fazendo suspirar.

Príncipe Harry começou a perder a paciência, seus lábios pressionados mostrando sua irritação e seu corpo tenso enfio de novo sua mão no bolso continuando a andar de um lado para o outro daquela sala.

O silêncio entre nós dois naquele cômodo do grande palácio real era perturbador, esperando as pessoas que poderiam ditar talvez a nossa sentença de morte?

Eu estava nervosa mais com o Harry andando de um lado para o outro só me deixava pior.

Meus dedos tamborilavam trêmulos na minha coxa enquanto me mantinha sentada calada só observando, meu coração faltou saltar pela boca assim que as duplas grandes portas da sala foram aberta mostrando os outros membros da realeza de um jeito perturbador todos de preto.


Perdi o fôlego no pulo estava eu em pé quase me borrando de medo, engoli em seco olhando para Harry que no mesmo momento me olhou como se sentisse minha tensão, tentando me acalmar ficou ao meu lado colocando sua mão na minhas costas.

Rainha Elizabeth entrou com um vestido preto comprido rodado cheio, as mãos cobertas por luvas da mesma cor o vestido era um tanto estilo medieval  na sua cabeça sustentava sua coroa grande e brilhante mostrando todo seu poder.

Príncipe William trajava seu fato real preto com algumas medalhas de honra destacando la, Príncipe Carlos também. Filipe, Duque de Edimburgo e marido da rainha Elizabeth. Rei da Inglaterra trajava o seu fato preto de rei impecável cheio de medalhas de honra eram muitas mesmo.

Kate vestia um vestido estilo medieval mais ao mesmo tempo moderno sem alça rodado parecia uma verdadeira princesa seu vestido era Roxo muito escuro.

Rainha Elizabeth é a única que estava com a coroa na cabeça o que me intimidava com aquele olhar sádico em mim. Entrou primeiro em silêncio como todos ocupado seu lugar, o silêncio era tão perturbador que acho que todos conseguiam ouvir meu coração batendo loucamente, pouco a pouco todos eles estavam sentados, eu e Harry ficamos ai em pé como estátuas, então mais homens de preto entraram, uns dez homens com túnicas pretas entraram e se sentaram meus olhos se arregalaram quase saindo das órbitas. Porra o que estava acontecendo? Senti Harry me puxar para perto de si me apertando em seus braços. Sim eu estava tremendo.

Um guarda real entrou no cômodo e fechou as duas portas grandes mais antes me lançando um olhar de pena.

__Sentem-se__Aquela voz calma que me troce arrepios desagradáveis sentencio a rainha, era todo totalmente intimidador.

Harry puxou a cadeira para mim e eu sentei sobre o olhar de todos, Harry beijou o topo da minha cabeça e se sentou ao meu lado, agarrando minhas mãos trêmulas em baixo da mesa.

Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora