A música alta fez meus ouvidos quase estourarem, a boate estava lotada e o cheiro do álcool e suor das pessoas atingiu minhas narinas fazendo meu estômago embrulhar, Harry já estava afroxando sua gravata tinha deixado o terno no carro, dobrou as mangas de sua camisa branca até o cotovelo, e tirou a camisa de dentro da calça social, e o sorriso não abandonava seu rosto, estava verdadeiramente feliz por ter saído daquele baile chato formal demais e eu adorava ver ele assim, sorrindo.
__Não solte minha mão___ Gritou Harry através da música alta, nem que ele mandasse soltar eu não soltaria era tão bom aquela sensação minha pele está toda formigando.
Andamos por aquela multidão de bêbados que nos apertava até chegarmos numa ária mais calma, estávamos na maior, melhor boate de Londres, Harry queria vir aqui depois do baile e eu não seria louca de o deixar sozinho a merce das vagabundas.
___O que você vai beber? ___ Perguntou Harry ele já estava com um copo na mão sorriso bobo.
__Suco?___Respondi, não estava acostumada a beber, minha professora de etiqueta dizia sempre que uma "dama" não pode estar acostumada com o álcool.
___Aqui não tem essa bebida.__ Riu __ Uma garrafa de tequila __Disse Harry para o barmem___E uma água mineral para moça para levar na mesa ai ___ Pediu apontando para os puff , sua cabeça acompanhava o som da música ele estava se divertindo, ele adorava aquele ambiente.
___Vamos dançar ___O puxei, estava com um outro copo de whisky, Harry era rápido com bebidas fazia muita mistura.
___Eu não gosto de dançar prefiro ver as pessoas dançando ___Respondeu bebendo e acabando todo de uma só vez, olhei para ele indignada porra de homem sexy mordeu os lábios que estavam muito... Muito vermelhos e apetitosos, seu cabelo estava mais bagunçado que o normal___Dança para mim___Piscou de um jeito sedutor e eu quase cai para trás, com certeza ele já estava um pouco alto mais eu não ligava.
___Hmm. Esta bem____Me levantei enquanto via ele se servir de tequila.
Soltei o meu cabelo de um jeito sexy, ele continuava me olhar intensamente me queimando com seus olhos, começou a tocar uma música suave mais bem sexy não sei de qual era o cantor estava focada nos olhos de um certo príncipe, comecei a mexer meu quatril ao ritmo da música, passava a mão no meu cabelo e descia pelo pescoço de um jeito sensual, desci ate os seios ainda rebolando meus olhos não abandonava o de Harry que já não piscava ele olhava as curvas de meu corpo e se endireitou melhor no sofá, mordendo os lábios de um jeito sexy, continuei dançando rebolando até o chão de um jeito sexy mais não vulgar demais, me aproximei dele me sentando no seu colo e continuei dançando, me esfregando nele com uma calmaria incrivel a boca dele estava entre aberta e seus olhos reviravam com o prazer, a música foi trocada começando a tocar Work de Rhianna e Drake, me virei de costa para ele ainda sentada em seu colo e comecei a rebolar esfregando minha bunda em seu pau pulsante enquanto passava minha mão em meu cabelo me sentindo quente, a mão de Harry estava em minha cintura me incentivando a não parar, seus longos dedos passaram por meus ombros e um arrepio passou por todo meu corpo, ouvi Harry gemer gostosamente no meu ouvido.
____Acho que temos que parar ___A voz de Harry era um sussurro ofegante __Isso é errado___Continuo sussurrando me virei para frente e não consegui aguentar beijei seus lábios sentindo sua maciez.
As mãos dele entraram em meu cabelo puxando-me gemi, sua mão saiu de minha cintura subindo em meu seio e tocou-os com as pontas dod dedos.
___Hmm___Gemi, nos beijávamos intensamente, sentia o ar faltar mais não queria parar.
___Melh...or eu...___Murmurou Harry gaguejando descolando nossas labios ___Isso é um erro...____insistia ele em dizer isso. ____Vou pagar para irmos embora... Isso nunca aconteceu___ Estávamos ofegantes seus lábios estavam inchados pelos beijos intensos tirou-me de seu colo e saiu endireitando sua calça que tinha um enorme volume através de ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018
RomanceDomy é uma negra linda inteligente, com o QI elevado, aprendia as coisas mais rapido que os outros e isso de alguma forma fazia ela sentir também mais que os outros, era intensa, apaixonante, obsecada, quando metia algo na cabeça não tinha ninguem q...