XX

331 49 32
                                    

Já andei de um lado para o outro naquele corredor, cada médico, enfermeiro que passava eu barrava seu caminho fazendo de tudo para que me informassem algo do estado dela, me sentia desesperado a cada instantes como se prendessem a minha respiração me proibindo de respirar, estava me sentido sufocado e a cena de seu pequeno corpo desfalecendo em meus braços me perturbava, estava tenso inquieto não me importava muito com as pessoas que estavam a minha volta eu só queria saber dela, não me importava o que as pessoas pensariam de mim, se para um príncipe estava sendo um escandaloso do piuriu, um príncipe estava aos berros pelo corredor do hospital ou quase arrancando o cabelo da cabeça com tanto nervosismo eu não estava me importando naquele momento, eu não tentava esconder meu desespero para as pessoas acharem que era perfeito que eu era educado e um verdadeiro príncipe. Uma verdadeira realeza.

Foda-se os status eu estava sofrendo, e ninguém conseguia compreender a minha dor o meu medo de perdê-la.

Sentado no chão daquele hospital com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar sentindo um medo sobrenatural de a perder, me senti um inutil por não ter conseguido proteger a minha mulher.

Me perguntava de onde raio veio aquela bala. Estava tão atordoado desesperado em fazer com que sua dor parasse que nem me dignei em ver quem atirou.

Foda-se.

Se eu encontrar aquele cabrão, nem sei o que lhe faria.

Nunca pensei amar tanto alguém como amo essa mulher louca que faz meus dias ter um tipo de brilho diferente. Sim eu nunca disse para ela que a amava e agora me arrependo por isso, nunca me perdoarei se ela não sobreviver, nunca me perdoarei por nunca ter falado que a amava quando ela sempre falava, demostrava, burro era isso que eu era.

Burro.

Me apaixonei por ela, e mesmo antes dela ter me pedido em namoro daquele jeito ousado eu já a amava mais ainda estava em fase de negação, não aceitava que estava complemente apaixonado por uma miudinha. Uma criança.

Sim meu pai tem razão quando disse que eu não era cara de ficar com alguém por muito tempo, e eu não pretendia ficar com ela por muito tempo.

Sempre adorei ser livre. Pegar várias modelos, atrizes, cantoras mais nunca ficava por muito tempo, já fiquei com tantas mais nenhuma me fez sentir o que ela me fazia sentir.

A princípio achei que era só atração do bom sexo, qual é sou homem. O sexo com ela era quente louco, aquele sentimento avassalador excitante que nos deixava louco com um mínimo toque e nós já estávamos ai. Fodendo feito uns animais selvagens a nossa química era alucinante, por isso eu pensava que quando me cansasse eu a deixaria. Mais eu me apaixonei como um idiota, me via sorrindo feito um idiota e amando cada detalhe dela, me apaixonei sim, pelo seu sorriso contagiante expontâneo sedutor, aquela menina sorridente que ficava maquinando planos diabólicos me obrigando a embarcar nas suas loucuras, me apaixonei pela mulher inteligente e seria que me ajudava a fechar vários negócios, me apaixonei pela mulher fogosa e leoa na cama totalmente sensual, quando vi não conseguia tirar da cabeça e meu pau se animava só de a ver, me apaixonei por seus olhos que me observavam incansavelmente com tanto amor e ternura, me apaixonei com o seu jeito inocente doce quando dizia que me amava, me apaixonei por tudo nela, quando vi já estava de quatro morrendo de amores por ela, sentia uma necessidade descomunal de estar sempre abraçado a ela, sentia uma necessidade de a beijar sempre de estar dentro dela, ela se entregava a mim tão boa molhada quente e apertada estar dentro dela era o paraíso na terra, vela gozar era uma das melhores sensações do mundo seus lábios vaginais se apertavam contra meu pau me puxando para mais perto sugando-me engolindo-me dentro dela enquanto ela gritava alto revirando os olhos com o prazer, adorava os seus gritos e seu rosto inocente vencido pelo prazer que lhe dava era perfeito. Odiava o jeito que minha família a tratava sentia a sua dor o seu sufoco me sentia impotente queria pegá-la em meus braços e nunca mais a deixar sair para enfrentar o mundo cruel, queria exterminar todo mundo que falava mal dela, queria gritar ao mundo que ela era minha e que eu a amava, mandando todos se foder.

Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora