__Harry__Ouvia murmurar, abri meus olhos e sai da poltrona em um pulo puxando a cadeira que estava ao lado da cama__ Não. Não me deixe. Não deixe que eles me façam mal não. Não. Não. Não.__ Choramingava de olhos fechados, seu rosto virava de um lado para o outro e o suor descia de sua testa escorregando até seu pescoço . __Harry__Seu semblante era aflito, como se quisesse se libertar de um pesadelo horrível.
__Estou aqui meu amor... Acorde. Estou aqui__A fitei com os meus olhos muito aberto, limpei o suor de sua testa e levei suas mãos aos meus lábios deixei um beijo terno__Fique acalma meu amor. Estou aqui__ Murmurei deixei um beijo demorado em sua testa e me assustei com a sua temperatura.__Ceús. Estas fervendo com febre__Falo comigo mesmo assustado, me levanto da cadeira em um pulo querendo ir chamar um médico agora.
__Harry__Aquela voz fraca mais suave entrou em meus ouvidos me paralisando no lugar__Harry__Me virei abrupta e meus olhos se arregalaram vendo ela de olhos aberto. Ofeguei.
__Ceús__Balbuciei, minha voz saiu estrangulada ofeguei mais uma vez, como eu tinha saudades desses olhos sobre mim.__Meu amor__Minha alma parecia entrar em êxtase.
Corri até a cama e abracei-a forte, saudoso demais beijei o topo de sua cabeça.
__Eu senti tantas saudades meu amor __A abracei mais forte e só a larguei quando ouvi um gemido de dor vindo dela.
__Esta partindo meus ossos Harry__ Gemeu fracamente com dor, a soltei lentamente sorrindo feliz para ela que ainda não tinha me dedicado nenhum de seus sorrisos.
__Desculpe__Desculpei-me e a fitei pegando seus ombros alisei seu rosto a olhando com amor.__Me desculpe meu amor por ser um idiota__ Me desculpava por tê-la deixado por não tê-la defendido, eu lamentava tanto todo que aconteceu.
__Eu quero ir embora daqui__Sua voz estava baixa quase inaudível.
__Eu vou chamar o médico. Você não está bem ainda__Deixei um beijo em sua testa e fitei seus olhos pegando seu rosto, não tinha o brilho de sempre, seus olhos sem mostrar reação alguma, tão neutra, suspirei colando nossas testas fechei meus olhos e fiz carinho em sua bochecha descendo em seu pescoço, senti sua pele se arrepiar e ela ofegar, sorri, ela ainda me amava.___Tive tanto medo de te perder... Tanto!_ Murmurei como se fosse um segredo só nosso e continuei o carinho em seu rosto, abri meus olhos e encarei seu rosto bonito, seu cabelo estavam bagunçados os cachos selvagens e mais naturais, seus lábios em forma de coração muito bem desenhada eram rosados, seus olhos eram duas grandes bolas castanhas escuras tão intensas e que brilhava quando me via, seu nariz era pequeno e um pouco redondo não era fino como de muitas brancas nariz empinado, era um nariz bonito que ficava perfeito em seu rosto, tinha as sobrancelhas bem desenhadas, ela era uma Afrodite linda. Sua beleza não era comum, Tinha um rostinho suave de anjo. __Eu te amo demais__ Declarei e vi seus olhos a ficarem maiores de um jeito engraçado eu sorri, ela arregalou os olhos chocada e vi seus olhos bonitos brilharem sua boca se abriu em um "O" , ela estava chocada__Eu te amo__ Disse essa vez olhando para sua boca, a mesma como se quisesse me atormentar mais ofegou passando a língua nos lábios deixando-os molhados mais rosados, lambendo vagarosamente como se quisesse me provocar, fazendo meu pau latejar lá em baixo.__ Bolas.__ Rosnei já não me controlando mais grudei meus lábios no dela que gemeu, ofeguei pegando sua nuca a trazendo para mais perto a beijando com saudades, saudades de seus lábios, de seus gemidos, saudades de seu corpo colado ao meu, de seu sorriso era muita saudades.
O beijo dela é o céu, eu não me lembrava que um beijo poderia ser tão bom, sinto todo queimar lá dentro, como uma explosão de felicidade por ela ter acordado, seus lábios estão quentes demais pela febre mais isso não nos impedi de a beijar feito louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018
RomanceDomy é uma negra linda inteligente, com o QI elevado, aprendia as coisas mais rapido que os outros e isso de alguma forma fazia ela sentir também mais que os outros, era intensa, apaixonante, obsecada, quando metia algo na cabeça não tinha ninguem q...