XXIV

255 30 12
                                    

Abri meus olhos ouvindo meu celular tocando insistentemente a música da Ariana Grande e Nicki Minaj rolei na cama batendo meus dedos na mesinha procurando o maldito celular grunhi.

__Ah. Que merda quem está a me ligar a essa hora__ Indaguei com raiva peguei o celular e sem olhar quem é atendi__ Que?__Grunhi.

__Bommm Dia vacaaa... Dormiu bem? Preparada para seu primeiro dia no trabalho? Já comeu? Já se arrumou? Quer carona? Vamos almoçar juntas? __A voz animada da minha amiga no outro lado da linha irritou-me profundamente quem em plena segunda feira de manhã fica tão animada assim?

__Merda, sabes quantas horas são? __ Disse rude grunhi esfregando meus olhos__ Me deixe dormir__ Revirei os olhos.

__São 7 horas sua vaca. Já Deverias estar arrumada__ Resmungou no outro lado mais ainda com a voz animada, ouvi duas batidas na porta e a mesma se abriu a cabeça de meu irmão apareceu entre ela.

__Bom dia maninha__A animação na voz do meu irmão me fez revirar os olhos.

__Olha outro__ Resmunguei.

__Bom dia Wonder.__Bianca berrou no outro lado da linha, me fazendo grunhir com sua animação exagerada meu irmão gargalhou cruzando os braços.

__Bom dia Bibi... Dormiu bem?__Ele disse todo meloso "Bibi?" Ah pois.

__Eu vou desligar__Avisei e quando ela ia responder no outro lado da linha desliguei.

__Que mazinha que tu és mana __Ele disse achando graça.

__O "Zinha" é para os fracos eu sou má __Disse e ele riu divertido, parecia que todos acordaram bem disposto nessa segunda feira menos eu.

__Que convencida que tu és minha irmã__Beijou o topo da minha cabeça.

__Só apenas realista querido.

__Sei__Revirou os olhos__ Despacha-te vamos a empresa juntos__ Informou-me enquanto caminhava até a porta.

__Wonder!!

__Sim?

__Harry já acordou?

__Oh sim. Papai fez questão de lhe acordar as quatro horas e já saíram faz tempo.

__Papai está sendo muito cruel com ele.

__Ele só está tentando ver se ele é mesmo bom para ti.

__Ele quer matá-lo queres tu dizer.

__Não seja  exagerada.__ Riu achando graça o meu desespero__Levanta-te ou vamos atrasar.

__Como se te importasses muito. Você nem gosta de trabalhar.

__Tem novas funcionárias. Gostosas para caramba.__ Sorriu pervertido e eu abanei a cabeça saindo da cama.

__Sempre o mesmo.

__Minha querida irmã enquanto não me aparece a mulher certa eu curto com as erradas é a lei da vida.__ Piscou-me o olho com um sorriso galanteador.

__Lei da vida uma ova... Sai daqui sai __ Empurrei ele para fora do quarto e ele riu divertido, suspirei e me arrastei até o banheiro onde fiz minha higiene matinal.

Acho que meu mau humor tem haver com essa situação que estou vivendo, já está ficando chato tudo isso, nós já nem temos privacidade e já nem ficamos juntos nenhum beijinho se quer trocamos, cada vez que tentamos nos aproximar alguém aparecia ou Papai fazia de tudo para meter o Harry a uns cem metrô de distância de mim nós não estamos a dormir no mesmo quarto, a situação está pior que no quartel general... E eu estou a pensar seriamente em ir embora da casa de meus pais com Harry até ao meu apartamento no centro da cidade.

Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora