Cap. 23

2.6K 266 17
                                    

- Viajar? - Claire perguntou. - Por quanto tempo?

- Duas semanas. - Travis respondeu e olhou para ela de relance.

- Papai já sabe disso? - Claire torcia para que não, pois se ambos já tivessem conversado, significaria que Hector havia permitido.

- Não, conversarei com ele amanhã.

Mas tão cedo assim?!

- E você... Irá montar o quê?

- Claire? - Ele a encarou de forma séria.

- Sim?

- Quero que vá comigo.

Se Claire estivesse em uma telenovela, teria desmaiado ali mesmo. Porém, não estava, e agora, teria de dar uma resposta.

Claro, seria uma loucura aceitar, afinal, não tinha ideia de onde seria. E nem mesmo sabia se seu pai permitiria Travis ir sem demiti-lo.

- Bem... Acho que...

- Não precisa me responder agora. - Travis a interrompeu. - Antes, preciso conversar com Hector.

Os minutos depois, foram silenciosos, e Claire, manteu sua imaginação tão fértil como sempre. Como seria passar duas semanas com Travis?

Só o fato de talvez isso acontecer, a deixou ansiosa para novas experiências.

Depois, ambos resolveram pedir a conta e partiram de volta para a casa. Na saída, Travis lhe fitou.

- Não está com frio?

- Um pouco...

- Não sei como as mulheres as vezes se importam tanto com a aparência e esquecem do conforto. - Travis disse com um sorriso. Logo, tirou seu terno que era forrado por dentro e o colocou sobre os ombros de Claire.

- Melhor?

Claire, toda arrepiada com o calor de Travis em seu corpo, não achou como podia ser melhor.

- Sim, obrigada.

Tempo depois, quando chegaram em casa, eram quase dez da noite, e a primeira coisa que Claire fez ao entrar foi tirar os saltos e os segurarem nas mãos, seus pés estavam doloridos e cansados.

Travis, ao ver a cena, sorriu levemente. Ambos começaram a caminhar lentamente até o corredor dos quartos.

Ele andava com as mãos nos bolsos da calça, e agora, apenas o laço preto se destacava em sua camisa social branca.

- Olha, eu queria me desculpar por como eu vinha lhe tratando tempos atrás... - Travis disse.

- Tudo bem, você já se desculpou por isso antes. - Claire disse com um sorriso.

- Mas antes eu não havia dito claramente o motivo. - Ambos pararam em frente a porta do quarto de Travis.

- Não precisa, eu...

- Não Claire, eu quero dizer. - Ele suspirou. - Eu achei que você era como Kate.

- Como assim? - Claire quis entender onde ele chegaria com isso.

- Na verdade, pensei que todas as mulheres seriam iguais, mas acho que me enganei sobre isso. - Ele disse sem olhar para ela.

- E como chegou a essa conclusão?

- Você não é como ela, e não chegou nem perto de ser até agora. E isso é algo bom.

Claire estava com o coração quase saindo pela boca.

- E por que isso é bom Travis?

Ele suspirou e a fitou intensamente dessa vez.

- Claire, estou apaixonado por você.

De repente, Claire congelou. Será que tinha ouvido isso mesmo? Era quase impossível acreditar.

- E..Está? - Claire perguntou buscando saber se não estava alucinando.

- Sim, e também... - Claire viu o olhar de Travis descer até seus lábios. - Me desculpe por isso.

Ele tomou o rosto dela com as mãos e depositou um beijo. Claire, sentiu um arrepio por todo o corpo, que a fez apenas envolver os braços no pescoço de Travis.

O calor do momento lhe fez desejar cada vez mais estar perto dele, e não havia sido a única a querer prolongar tal contato, pois Travis usou uma das mãos para alcançar a maçaneta da porta do quarto. E depois de abri-la ele usou um dos pés para fecha-la.

Ambos despencaram na cama, e Claire apenas hiptonitazada por tanto desejo, mal notou onde as coisas já estavam chegando.

Travis, já lhe tirava delicadamente o vestido e distribuía beijos por todo seu pescoço.

Porém, um som de carro ao lado de fora da casa, fez Claire se assustar.

- O que foi? - Travis perguntou ao notar a reação dela.

- Acho que é meu pai. - Claire respondeu se levantando.

- Mas ele não ia voltar amanhã?

Claire notou que Travis talvez houvesse planejado tudo isso, porém, só não contava com a volta de Hector para casa.

- Eu não sei, preciso ir. - Claire começou a arrumar o vestido no corpo.

- Mas por quê? Ele nem vai saber, apenas deixe ele passar. - Travis sugeriu.

- Até poderia ser, mas há um risco.

- Qual? - Travis indagou.

- A porta do meu quarto está aberta.

- E qual o problema disso?

- Meu pai sabe que eu não durmo cedo, pois costumo ler. E ele provavelmente vai passar no meu quarto já que passou o dia fora.

- Pra te dar boa noite? - Travis perguntou com um sorriso zombeteiro.

- É apenas porque sou a única filha que ele tem. Não sou mimada.

- Nunca disse que era. - Ele levantou as mãos como um inocente.

- Você já disse sim! - Claire rebateu, e terminou de se arrumar. Correu até a porta do quarto.

- Quando eu disse? - Travis foi logo atrás, estava sem a camisa. - Ei?

- Shh! Ele pode ouvir. - Claire tampou a boca de Travis. Ouviu passos na escada, provavelmente seu pai já havia guardado o carro atrás da casa. - Já vou indo.

Claire olhou o corredor, e quando já ia dar o impulso para correr até a porta de seu quarto, Travis lhe puxou e depositou um beijo em seus lábios.

- Boa noite. - Ele sorriu.

- Boa noite. - Claire disse com as bochechas ardendo.

Logo, voltou para seu quarto e fechou a porta. Tratou de se trocar rapidamente e se sentar na cama; pegou um livro e fingiu ler.

Seu pai, passando já por dentro da casa, bateu em sua porta.

- Claire? Está dormindo? - Perguntou.

- Não papai, pode entrar.

Dito isso, seu pai abriu um pouco a porta e lhe fitou.

- Aconteceu algo de interessante hoje? Alguém veio me procurar?

- Não, o dia passou normal como os outros.

Claire sabia que cedo ou tarde seu pai descobriria sobre ela e Travis, mas não estava afim de lhe dar tal notícia agora. Afinal, de que poderia chamar a relação dos dois?

Não era algo oficial, mas torcia para que em breve fosse.

- Tudo bem, boa noite Claire. - Hector disse e se retirou.

- Boa noite, durma bem.

Segundos depois, Claire foi dormir. Porém, levou muito tempo para que conseguisse.

Seus pensamentos possuíam apenas uma pessoa. Travis Prescott.
________________________________________

GENTE, AVISO!

Esse meu surto de capítulos por dia, vai durar até o 25. Então, aproveitem bastante, porque vou ficar ocupada e vou publicar dois por semana. Beijos!

Não esqueçam de interagir! ❤

O CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora