Cap. 14

3.4K 392 14
                                    

Depois de Claire passar por um momento de secagem total em Travis e ser pega em flagrante optou por comer coxinhas como Júlia estava fazendo.

Nesse meio tempo, observou sua mãe conversando com seu pai, e parecia um conversa promissora, pois ambos não paravam de rir e estavam se dando super bem.

Até que uma reconciliação não seria nada mal, Claire refletiu.

Então, foi para fora da casa e chamou Marcus porque era a hora de cantar parabéns para o pai, pois Júlia, ela mesma e sua mãe haviam preparado um bolo surpresa e queriam que todos estivessem presentes no momento.

- Hora do parabéns! - Marcus anunciou atraindo a atenção de todos quando já havia entrado na casa.

Hector ficou confuso e logo as luzes foram apagadas. Claire rapidamente entrou na sala segurando um bolo que já estavam com as velas acesas por conta de Júlia e induziu todos a cantarem.

- Não precisava! - Hector disse depois de apagar as velas e as luzes serem acesas novamente.

- Qual é? Diz que não gostou? - Jerome perguntou em meio aos convidados.

- Sinceramente, eu preferia que tivessem me presenteado com mais uns hectares de terra. - Disse com um sorriso e todos deram algumas risadas.

- Como se fosse fácil! - Disse Marcus em tom debochante.

- Mas é! Se vocês todos juntarem seus salários, conseguirão! - Hector falava em tom brincalhão.

- Me poupe, não consigo nem pagar o aluguel do meu terreno direito! - Um senhor no meio dos convidados disse e mais algumas pessoas gargalharam.

Claire só observava aquela cena familiar até ser esbarrada por alguém.

- Ah, desculpe, eu não te vi aí. - Era Keila dizendo falsamente.

- Não me enche. - Claire ralhou e se sentou em um dos bancos da bancada. Correu os olhos em todos até ver Travis conversando e rindo com um grupo de mulheres, Keila também estava lá, e justamente ao seu lado.

Claire ficou tão aborrecida com a cena que resolveu sair da casa para pegar ar fresco, se é que isso resolvia alguma coisa.

Passou por alguns convidados na porta e até conversou um pouco com Jerome, que havia dito sobre seu filho Kane vir lhe substituir por um tempo por conta de seu problema nas costas estar ficando mais precário do que parecia.

Depois, Claire foi para o estábulo e acariciou alguns dos cavalos até decidir ficar ao lado de fora olhando para o céu escuro e com poucas estrelas por conta das nuvens. Porém a lua estava visível, fazendo clarear quase todo o local.

Se encostou em uma das paredes de madeira do exterior e lá ficou.

Poucos minutos depois, ouviu passos se aproximarem e deduziu que fosse algum dos convidados.

- Está um pouco longe da festa. - Comentou em tom casual.

- Você também.

A voz grave a fez se arrepiar, era Travis. Ele se encostou na parede ao seu lado e olhou na mesma direção que ela.

- Por que está aqui? - Claire perguntou evitando encara-lo.

- Pelo mesmo motivo que você. Está desanimada, não é? - Ele perguntou.

- Estou entediada também. - Acrescentou.

- Eu também. - Ele enfiou as mãos nos bolsos da calça.

- Mesmo? Nem parecia.

- Como assim? - Travis franziu o cenho.

- Estava tão entretido conversando com aquelas mulheres que achei que a animação sua nunca acabaria.

- Estava me observando? - Ele perguntou.

- Na-não, apenas notei enquanto olhava para todos oras. - Tentou relaxar para não demonstrar que havia sido pega no pulo.

- Hm, entendo. - Ele disse com um tom indecifrável. Depois, alguns segundos de silêncio passaram e Claire resolveu tirar algumas dúvidas.

- Ei, o que é aquela sua cicatriz do lado de seu abdômen? - Perguntou. Passaram-se alguns segundos e Claire chegou a pensar que havia ficado no total vácuo.

- Foi de uma vez que experimentei participar de um rodeio com touros. - Ele respondeu.

- Você participa de rodeios? - Claire perguntou surpresa.

- Participava, mas apenas com cavalos, pois um médico particular que eu tinha havia me dito que eu era jovem demais, e haviam riscos e mais força para eu me segurar sobre um touro.

- Mas então...

- Não está fácil adivinhar o fim da história? - Ele virou-se para ela. - Desobedeci as ordens médicas e acabei sofrendo um acidente na primeira vez que montei em um touro. Os chifres acertaram em cheio uma de minhas costelas quando voei.

- Nossa. - Claire arregalou os olhos.

- Acho que dei sorte de sair vivo. - Suspirou.

- E pretende algum dia voltar a fazer isso? - Ela perguntou.

- Talvez. Agora já sou mais ideal para isso e quem sabe eu me saia bem. - Falou olhando para o chão e depois fitou Claire. - Se eu voltasse a praticar, teria coragem de ir me assistir?

- Coragem teria que ter você. Já eu, acho que não conseguiria ver você ser lançado no alto igual a um boneco de pano. Deve doer demais.

- Na verdade, você não sente nada. - Disse Travis com um meio sorriso.

- Sério? - Claire perguntou impressionada.

- Não. - Ele ao vê-la franzir o cenho, gargalhou. - Achou mesmo que não dá para sentir nada?

- Me poupe, ridículo. - Claire reclamou da gozação e o encarou.

Travis por sua vez deu mais baixas risadas e a ao notar os olhos de Claire focados aos seus reduziu a zero apenas optando por fita-la.

Claire estava tão hipnotizada que não percebeu quando ele levou uma das mãos ao seu rosto e se aproximou devagar, pois quando se deu conta, seus lábios já haviam se encontrado, causando um longo beijo e explosões em todo seu corpo.

Quando o encanto terminou, Claire quase pediu de novo, porém ao se lembrar de que Travis namorava Keila, quase se matou, virara uma amante!

- Isso não podia ter acontecido... - Comentou para Travis que lhe observava atentamente.

- Não gostou? - Ele perguntou sentindo o ego começar a se ferir.

- Não é isso, eu adorei! Mas você namora! Eu não podia ter...

- Epa, como assim? Dá onde tirou que eu namoro? - Ele perguntou confuso.

- Você não namora a Keila?

- Não. - Travis cruzou os braços. - Ela que te disse isso?

- Sim, por que?

- Não é a primeira vez, mas de qualquer forma eu conversarei com ela sobre isso depois. -Travis olhou em seu relógio de pulso. - Já vai dar dez horas, os convidados devem estar indo embora, acho melhor irmos.

Claire queria tanto uma segunda dose, mas não conseguiria pedir. Apenas voltou para a festa e se despediu dos convidados.
______________________________________

Olha eu de novo aqui! O que estão achando? Gostaram? Curtiram? Adoraram? POR FAVOR, DIGAM!

E não esqueçam das ESTRELINHAS. Beijos!

O CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora