Boa Leitura!
Claire Campbell nunca havia pensado em como seria sua vida depois que seus pais se separassem, pois como infortúnio teve que separar várias vezes as brigas do casal de meia idade.
Claire achava que o motivo da separação não era para tanto alarde, afinal, ambos só não conseguiam se entender por conta de Madie, sua mãe, que por trabalhar em uma imobiliária de apartamentos, vivia saindo de casa inesperadas vezes para vender assim que surgia um cliente novo. Seu patrão alegava ser "um cliente adequado para se vender" e que ela não podia perder tempo.
Porém, seu pai Hector, fazendeiro que não estava gostando nem um pouco disso, em vez de tentar resolver conversando, partiu para vingança ficando quase vinte e quatro horas fora de casa sem dar notícias. E por fim, deu no que deu.
Claire, sendo filha única e não tendo muitos amigos durante sua adolescência, não soube como reagir quando chegou a seus ouvidos sobre o pedido de divórcio. Ficou desolada com a separação e escolheu morar com sua mãe em Boston e ir visitar seu pai durante quinze dias em sua fazenda chamada: Rancho Campbell.
Agora, Claire ao seus vinte e cinco anos, só se mantinha atenta em seu emprego de engenheira civil, nem mesmo ligava para o que sua mãe dizia sobre como era bom se apaixonar. Pois já tivera seus amantes na adolescencia e eles se mostravam tão ciumentos que Claire sentiu medo de ser assassinada como muitas jovens por aí. Além disso, Claire não conseguia se imaginar casada e com um filho no colo.
Sabia como o machismo poderia impedi-la de fazer o que queria com a vida. Era impossível se imaginar submissa à um homem.
Mas isso não significa que Claire não tem suas atrações causadas por seus hormônios, com certeza tem. Porém, o único homem por quem se importaria de amar e cuidar pela vida toda seria seu pai, que justamente agora havia tido problemas nos rins, e iniciaria um tratamento chamado hemodiálise.
Claire então, decidida a abandonar o emprego para apenas cuidar do pai até que tivesse certeza de que ele conseguiria cuidar de si mesmo, resolveu se preparar para viver no Colorado por três meses no Rancho de seu pai.
¤¤¤
Travis Prescott teve uma infância muito difícil à julgar por hoje em dia, pois aos quinze anos teve que assumir o papel de "homem da casa" e colocar comida na mesa para sua mãe, que estava grávida, e de seu irmão mais novo.
O motivo disso foi o triste falecimento de seu pai por um câncer no pulmão. Travis não soube o que fazer quando isso aconteceu, pois era seu pai quem sustentava a família, mas por fumar muito acabou destruindo a própria vida e incentivando Travis a trabalhar duro para conseguir pelo menos o bom para a casa. Trabalhou como carpinteiro e depois, foi chamado para trabalhar limpando um estábulo.
A convivência com lindos garanhões, palafréns e éguas, o fez se apaixonar por cavalos e com isso, aprendeu a montar e até a domar um. Então, quando completou vinte e seis anos chegou a ser chamado para participar de rodeios com cavalos.
No entanto, uma proposta de trabalho fixo em uma fazenda chamada Rancho Campbell o fez abandonar o antigo hobbie e agora aos trinta e um anos, havia aceitado essa proposta.
Conviveria não só com cavalos, mas mesmo assim, valeria a pena.
Estava já a seis meses no local, e várias vezes era questionado por seu patrão se fazia o trabalho impecável por alguém em especial. Mas não, Travis só possuía sua mãe Lucinda e seus dois irmãos, Sabastian de vinte e quatro anos e Luke, de dezoito como especial.
Porém, isso não significava que algum dia já não tivesse se envolvido com uma mulher, ah, isso com certeza, mas justamente pelo o que ela fez com ele, não se atreveria a se envolver com outra.
A dita cuja, o havia deixado no altar do casamento, ou melhor, nem havia comparecido. Isso o deixou tão atordoado e frustado que nunca mais resolveu se dedicar tanto a uma mulher. As vezes, bem as vezes, havia arriscado apenas uma noite com mulheres interessantes, mas nada sério.
O ressentimento continuaria ali guardado até que alguém lhe provasse que uma mulher podia amar. Mas não provas com palavras, e sim, atos!
Pobre Travis! Ele a amava tanto que as emoções estavam a flor da pele quando entrou na igreja para o tão esperado momento de juntar-se a uma mulher só.
Mas aí, ela partiu seu coração em pedaços.
O que as mulheres diziam sobre os homens era inaceitável para Travis, pois julga-los baixos e sem coração era como se somente eles fizessem o mal, mas não. Travis estaria disposto a provar que um homem ama e cuida, e que as mulheres, podem ser tão traiçoeiras quanto eles!
______________________________________Oi oi leitores queridos!! Vim estreiar mais um romance cheio de emoções para vocês. Dessa vez o couro vai comer, porque eu vou me dedicar bastante para que ela saia perfeitinha c:
E CLARO, conto com vocês para me ajudarem com opiniões e estrelinhas. ESPERO QUE GOSTEM E ATÉ O PRÓXIMO CAP. CC:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cowboy
RomanceClaire, não mais uma criança puritana, mas sim uma mulher de bons objetivos, resolve viajar para cuidar do pai que está iniciando o tratamento hemodiálise em sua fazenda chamada Rancho Campbell. Mas além de novas experiências também há um novo funci...