Bônus: 《Travis》
Ter que acompanhar Claire numa cavalgada não era somente incomodante, mas também inesperado, pois se não fosse por seu patrão Hector ter pedido, Travis não estaria fazendo isso.
E isso, não era porque não gostava da moça, mas sim para evitar tanta proximidade com uma mulher. Havia passado tantas aflições em seu último relacionamento que jamais se aproximaria tanto como estava fazendo hoje.
O pior de tudo, era que Claire de alguma forma o intrigava, e Travis não sabia se era por sua aparência modesta ou pela falta de vaidade quando ficava perto dele.
Bem, era estranho ela não querer de certa forma, se jogar para seu lado, pois de todas as mulheres que conheceu, a maioria fazia isso e claro, Travis nunca ligava pois era notável o interesse de cada uma nele.
Travis queria poder conquistar uma mulher por si mesmo, e não ser manipulado por uma, pois deixando isso acontecer em seu último compromisso, se arrependeu amargamente.
Foi deixado no altar por sua tão adorada Kate, bem, ex-adorada.
E isso jamais podia se repetir de novo, não suportaria ser abandonado novamente e nem chegaria a ter outro compromisso promissor com uma mulher.Suspirou fundo e olhou para trás notando que Claire não havia saído do lugar.
- Eu não disse para você ficar com o meu cavalo enquanto eu pego outro? - Indagou ele. Claire deu de ombros.
- Você não é ninguém para mandar em mim, posso muito bem ficar aqui olhando você pegar o outro cavalo. - Ela cruzou os braços.
- É mesmo? Ótimo. - Travis arrumou o chapéu e passou por ela saindo do estábulo.
- Onde está indo? - Claire andava logo atrás dele.
- Indo pegar outro cavalo. - Ele continuou andando sem olhar para trás. - No outro estábulo.
- Isso tudo é para eu não te ver selando um?
- O que? - Ele parou e se virou para Claire com a expressão confusa. - Isso seria infantil demais, não acha? Afinal, eu selo cavalos na frente de pessoas todos os dias.
Como ela podia pensar em uma idéia fútil dessas? Travis mal se importava com fazer qualquer coisa na frente de alguém. De repente, Travis pensou em um motivo para ela querer segui-lo.
- Você esqueceu como se sela não é? - Perguntou.
- Bem, eu... Sim. - Ela abaixou os olhos e Travis notou o rosto dela corar. Suspirou.
- Tudo bem, venha comigo e depois de ver, quem sabe consiga fazer sozinha em Merlin. - Travis caminhou até o estábulo ao lado de um celeiro.
Havia o restante dos cavalos ali, e Travis andou direto até Black.
- Por que esses cavalos estão longe dos outros? - Claire perguntou.
- Black e Merlin não costumam se dar bem. - Travis alisou Black e fez um som com a boca.
- Se não se dão bem, por que vamos usar eles?
- Porque não se dão bem quando não há ninguém por perto, mas mesmo assim, são ótimos garanhões para cavalgar.
- Entendo.
Travis segurou Black pela corda e o puxou para o lado de fora, pois sabia que agora seria a hora mais difícil de controlar o animal.
- Como você está em? - Travis alisou o cavalo e notou o olhar desconfiado do animal. - Olha só o que eu trouxe para você. - Tirou uma maçã e mostrou para Black, que cheirou pronto para abocanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cowboy
RomanceClaire, não mais uma criança puritana, mas sim uma mulher de bons objetivos, resolve viajar para cuidar do pai que está iniciando o tratamento hemodiálise em sua fazenda chamada Rancho Campbell. Mas além de novas experiências também há um novo funci...