Cap. 12

3.6K 387 24
                                    

Depois de cair na água, Claire entrou em um estado de desespero, pois não sabia nadar. Então, se rebateu na água e a cada segundo que sentia seu ar se esgotando percebia que talvez não aguentaria mais tempo.

Porém, quando sua esperança de sobrevivencia estava quase no fim, sentiu alguém lhe puxar para cima fazendo-a buscar todo o ar que precisava.

Era Travis.

Ele lhe colocou apoiada em seus ombros e a levou até a margem do rio.

- Claire, você está bem? - Perguntou enquanto a observava tossir várias vezes.

- Estou. - Ela respondeu enquanto se sentava e passava as mãos no rosto e depois olhava para Travis, que estava sem chapéu e sem sua camisa xafrez verde, revelando os músculos no abdômen e uma cicatriz do lado direito próxima ao umbigo. Claire quase ficou sem fôlego de vez.

- Você enlouqueceu? - Ele perguntou com uma expressão mais preocupada do que nervosa. - Se não sabia nadar, por que se aproximou da margem?

- Eu? É você que aparece sempre do nada! E por causa disso olha o que aconteceu. - Claire olhou para si, que estava com a calça jeans, a regata azul e as botas todas molhadas. Por sorte, tirara o chapéu antes de cair na água.

- Não quero que você venha mais aqui. - Travis disse com a voz mais calma. - Imagine se eu não tivesse aparecido? Claire, você quase me matou do coração.

Claire não soube o que sentiu ao ouvir isso, mas depois a alegria tomou conta.

- Eu não vou me aproximar mais da margem, mas vou continuar vindo aqui. - Ela disse enquanto se aprofundava nos olhos verdes. Travis estava mais atrente do que nunca com aqueles cabelos cor de âmbar tão molhados e com os olhos mais destacados por estarem com as pupilas dilatadas.

- Então não venha aqui sem mim. - Ele se levantou e começou a vestir sua camisa que estava jogada em uma pedra junto com o chapéu e a bota. Com certeza, tirou tudo em segundos para salvar Claire.

- Tudo bem. - Ela não discordou, pois sentiu que querendo ou não já estava mais do que interessada em Travis, o que a fez imaginar como seria ficar sempre à sós com ele.

- Então acho melhor irmos, Hector deve estar preocupado. - Disse depois de abotoar a camisa e colocar chapéu seguido das botas.

Claire se levantou e colocou o chapéu na cabeça. Tirou a água das botas e depois seguiu Travis, que já estava montando em Merlin. Então, fez o mesmo em Narsha e passado alguns minutos já haviam chegado na fazenda.

Hector estava de pé na escada quando os viu se aproximando.

- O que aconteceu para vocês estarem molhados dessa forma? - Ele perguntou colocando as mãos na cintura.

- Salvei Claire da morte. - Travis respondeu e Claire quase o esmurrou. Ele era culpado disso!

- Não foi nada disso papai, eu...

- Não foi Claire? Então talvez eu devesse ter deixado você se afogar. Acredita que ela se aproximou da margem sem saber nadar Hector?

Mas que atrevido! Agora estava colocando seu pai contra ela.

- Mas... - Ela tentou protestar enquanto fuzilava Travis com o olhar.

- Isso é verdade Claire? - Hector a encarou. - Você se aproximou da margem sem saber nadar?

- Não foi isso, eu... - Suspirou. - Travis me assustou e eu perdi o.equilíbrio e caí na água.

- Claire, está ficando louca? Se não sabe nadar, por que fica tentando a morte? - Hector balançou a cabeça de um lado para o outro. - Vou trancar a passagem para lá enquanto você estiver aqui.

- Como é? Eu já sou grande o suficiente para cuidar de mim mesma e vou ir lá querendo o senhor ou não. - Claire cruzou os braços e logo sentiu Travis colocar uma das mãos em seu ombro.

- Tudo bem Hector, nós combinamos de quando ela for para lá, eu estar junto. - Ele disse e Hector levantou uma das sobrancelhas como se desconfiasse de algo.

- Hmm... Se for assim, está melhor. Agora, entrem e vão tomar um banho para tirar essas roupas molhadas. - Ele disse e deu as costas indo em direção à Ryan, que estava sentado na mesa de jantar.

Claire ao passar em frente ao doutor, parou para cumprimenta-lo.

- Nossa, o que aconteceu? - Ele perguntou ao ver suas roupas molhadas.

- Caí no rio. - Ela respondeu com um meio sorriso.

- Sério? Isso me lembra quando quase me afoguei nadando em uma piscina. - Ryan disse enquanto olhava para um ponto distante.

- Foi basicamente isso. - Calire falou e o doutor arregalou os olhos azuis.

- E como conseguiu sair da água então? - Nessa hora, Travis passou pela sala de jantar e Ryan viu sua calça molhada. - Ah, entendo.

- Pois é, vou ir tomar um banho e depois volto para conversar sobre a saúde de meu pai, okay? - Claire perguntou e notou Ryan assentir. Então, foi para seu quarto e depois de pegar suas coisas, foi para o banho.

Depois de estar livre das roupas molhadas e ter se aliviado na água quente, foi até a mesa de jantar onde estavam todos sentados, até mesmo Travis e Júlia.

- Está acontecendo algo aqui? - Claire perguntou ao se sentar.

- Na verdade, ninguém sabe. - Júlia disse e logo todos olharam para Hector que estava com um sorriso no rosto.

- Como todos sabem, semana que vem é meu aniversário de sessenta e dois anos, então, quero avisar que estão todos convidados. Inclusive os vizinhos de outras fazendas, Marcus e Jerome estão providenciando tudo para a festa.

- A festa será aqui? Mas... - Claire suspirou desanimada com o fato de que ficaria sem conseguir dormir no dia. Tudo bem que seria aniversário de seu pai e estava feliz por isso, mas depois iria querer paz e sossego e não gente ouvindo som alto e fazendo mais barulhos na sua casa. - Tudo bem.

- Ok, Keila irá convidar algumas fazendas mais distantes para a festa. - Ele continuou.

- Mas para quê tantas pessoas papai? - Claire perguntou logo notando que Travis não havia parado de olha-la nem por um minuto.

- Porque faz tempo que não vejo muitas pessoas, inclusive sua mãe, que também já convidei.

- Sério? Então assim é menos pior. - Ela sorriu para o pai.

- E quanto aos animais Hector? Se vierem crianças não será perigoso? - Travis perguntou.

- De maneira alguma, pois nem virão crianças e como os outros fazendeiros entendem melhor sobre como são os animais, vai ficar tudo bem. - Respondeu.

- Quando será e a que horas? - Perguntou Ryan. - Preciso ver se não tenho nenhum paciente marcado para o dia.

- Segunda-feira, às seis da tarde.

- Vou verificar na clínica e entro em contato depois. - Disse Ryan.

- Okay. - Hector se levantou. - Já podem voltar a seus serviços Travis e Júlia, eu irei conversar com Claire e o doutor.

Travis e Júlia se levantaram e voltaram para seus serviços e Claire foi direto conversar com o doutor, seu pai logo apareceu na conversa.

Depois de esclarecer tudo sobre a saúde de seu pai, Claire foi ler um livro em seu quarto até a hora do jantar.
________________________________________

GENTE, PELO AMOR DE DEUS, SE MANIFESTEM!

É sério, levantem das tumbas!
Estão gostando? CONTEM!

O CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora