Cap. 38

154 14 0
                                    

O final de semana havia chego, e Claire mal esperava para aproveitar o melhor que podia ao lado de Travis antes das más línguas chegarem a seus ouvidos.

Tomaram café logo cedo durante o sábado e partiram para uma caminhada pela cidade; os locais pareciam ser inaugurados recentemente pois as fachadas e decorações eram vibrantes e suas cores com certeza atraiam pessoas por toda parte e de todos lugares possíveis.

Os olhos de Claire brilhavam por estar presente em um ambiente novo jamais visto por ela antes.

- Aqui é onde eu costumava frequentar anos atrás. - Apontou Travis para uma fachada que dizia Hold On, e ele explicara que se tratava de uma referência a um touro mecânico que havia dentro do bar. Claire achava incrível o quanto a paixão de Travis por rodeios era visível em seu olhar.

Ele se vestia como de costume, camisa xadrez e calça jeans, porém desta vez desfiada e com seu charme rotineiro: chapéu de cowboy. Quando sorria, Claire derretia, como era possível estar tão apaixonada em pouco tempo por um fazendeiro? Obviamente tinha ciência de que as coisas não seriam sempre fáceis e daqui para frente o medo de se complicarem cedo demais era mais presente do que nunca.

O relacionamento dos dois era recente e um breve descuido poderia levar tudo a perder.

Tais pensamentos a levaram a ficar paralisada por instantes durante a parada de ambos em um bar para almoçar.

- Ei, está bem? - Travis balançava uma das mãos em frente ao rosto de Claire, acenando para a mesma que nem sequer piscava.

- Ah, o que dizia? - Claire sacudiu a cabeça e tentou concentrar-se na conversa novamente. - Me desculpe, por alguma razão acabei perdendo o foco.

E ela sabia muito bem que esta razão possuia nome e sobrenome.

- Parece preocupada. - Travis a encarou, arqueando uma das sobrancelhas como se buscasse uma forma de ler seus pensamentos. - Kane voltou a atormentá-la? Se for isto, eu juro...

- Se acalme, Kane não fez nada. - Claire pousou uma das mãos sobre a destra de Travis, fazendo-o se calar com o contato. - Apenas estava pensando em como este lugar é lindo.

Travis não pareceu convencido, porém apenas concordou e uma salva de palmas soou no ambiente; uma banda country começara a tocar.

Claire sorriu e buscou prestar atenção nas músicas para que o assunto anterior não voltasse a ser mencionado. Não queria estragar o clima citando sua conversa com Kate no dia anterior.

Mais tarde, após o passeio correr bem e conhecerem diferentes recintos Texanos, chegaram no hotel por volta das dez horas da noite e decidiram descansar e dormir pois ambos estavam cansados. No domingo, para alegria de Claire, acordaram fazendo amor e Travis a possuiu de maneira tão carinhosa sob os lençóis de cetim que o ápice chegou quente, e ambos despencaram juntos com beijos e carícias dos lábios até seus ombros.

- Bom dia, meu amor. - Travis sussurrou em seu ouvido com voz rouca, Claire arrepiou-se.

- Bom dia, Travis... - Cumprimentou-o com um beijo breve.

- Amanhã é o próximo torneio, está pronta? - Ele indagou enquanto seu indicador contornava a curva de seus seios e seu olhar verde penetrava os de Claire, pareciam até mais escuros, pensou a mesma.

- O senhor quem devia estar pronto, eu irei apenas assisti-lo. - Ela sorriu.

- Não se preocupe com isso, vai correr tudo bem. - Travis a encorajou, selando uma de suas bochechas.

- Travis, eu não queria falar sobre isso mas, não te incomoda Kate estar presente durante o rodeio, ou estar perto de nós? - A única resposta que Claire almejava era um não, pois talvez assim pudesse reconfortar sua insegurança em relação Kate e todo seu passado com ele.

- Me incomoda ela agir como se nada houvesse acontecido e se aproximar de você, Claire. Ela nunca se justificou ou se desculpou sobre o ocorrido, não que eu fosse aceitar suas desculpas lavadas. - Travis franziu o cenho, irritado. - E Kane parece tê-la trago até você para criar este tipo de conflito.

- Eu compreendo, mas apesar de tudo, aconteça o que acontecer... - E tomara que nada aconteça, ela pensou. - Vamos nos manter firmes, certo? Deixaremos que Kane continue seu filme longe de nós.

Dito isso, ambos se abraçaram, e Claire por mais que quisesse transmitir positividade, seus sentimentos eram de preocupação. Ainda não confiava em toda história que Kate havia contado, e agora precisaria deixar que Travis resolvesse este assunto com ela.

Após a manhã calorosa, ambos foram para o chuveiro, e Travis aproveitou-se para provocar os instintos selvagens de Claire outra vez. Segurava firme em seus fios castanhos e descia beijos por todo seu pescoço.

O modo como a água escorria pelo peito musculoso de Travis, era um convite instantâneo para as mãos delicadas de Claire, que desenhavam cada ressalto em seu abdomen até alcançar outro relevo mais crucial para o momento.

Havia sido pega na armadilha do maior predador de sua vida e ele era especialista em atacar sua presa com veracidade.

O domingo de ambos resultou desta forma: amor na cama, amor sob o chuveiro, amor na sala e mesmo sem intenção, amor em frente a vista maravilhosa da janela do quarto.

Uma breve núpcias, não é mesmo?

Seria bom aproveitar cada segundo antes que a próxima semana acabasse e Travis recebesse a visita de sua ex-noiva para justificar seus erros injustificáveis acompanhados de lágrimas de crocodilo.

__________________________________________________

Boa noite, meus leitores lindos. Estão ansiosos para a reta final desse Cowmance? Haha. ❤

Não deixem de comentar e dar uma passadinha no SALAZAR, hein? Beijinhos.

Bye ~

O CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora