Cap. 33

3.9K 297 81
                                    

A arquibancada vibrou como sempre, e logo todos viram Travis entrar e acenar para o público. Claire sentiu o coração na garganta, como será que ele se sairia?

- Seja bem-vindo Travis, ouvi dizer que faz anos que você não participa de rodeios, é verdade?

- É sim, não pratico depois de um acidente que sofri durante uma eliminatória. - Ele sorria.

- E acredita que conseguirá mostrar grande potencial mesmo após tanto tempo?

- Sim, parece que foi ontem que eu montei pela última vez, e também, praticando acredito que chego lá.

- Isso é muito bom, agora, tem alguém em especial para torcer por você hoje?

Travis assentiu e Claire sentiu um frio na espinha.

- Tem? Quem é? - O apresentador olhou para arquibancada.

- Claire Campbell. - Ele disse com um sorriso. De repente, um feixe de luz estacou sobre ela.

O que? Como assim sabiam quem era ela?! Oh céus... Claire sentiu-se um pimentão quando todos da arquibancada lhe fitaram. Apenas acenou.
Travis a olhou e pareceu dar uma baixa risada ao ver a situação que se encontrava. Que ridículo!

- Oh, uma bela moça. - O apresentador disse e ela sentiu que as suas palavras não eram tão verdadeiras assim. Depois virou-se para Travis. - Agora, vamos assisti-lo mostrar suas habilidades. Boa sorte!

Travis então, foi para atrás de uma cerca, e todos puderam ver que ele estava montando em Exodus, e aguardando o momento certo para solta-lo. Claire estava desesperada, queria que ele saísse de lá, não dava para aguentar a pressão, tanto que lhe fez cogitar o pior.

Não! Não podia pensar isso, ele conseguiria, precisava conseguir passar. Ouviu-se um apito.

Exodus foi solto com Travis sobre seu corpo, e com isso, a tensão tomou conta de toda arquibancada. Já havia acontecido isso com Michael, o primeiro peão, porém, para Claire a tensão estava dobrada. Era Travis!

Claire colocou as mãos na boca quando o viu rodopiar em cima do animal, e parecia fazer toda a força possível para se segurar com apenas umas das mãos. Exodus estava totalmente louco, deixando Claire cada vez mais preocupada com a situação. Alguns segundos se passaram, e depois Travis caiu. Claire tampou os olhos. Mas então, todos começaram a gritar e aplaudir.

Ele estava bem. Havia se levantado como se nada tivesse acontecido e agora voltara para dentro dos bastidores.

Logo depois de Exodus ser apreendido novamente, o apresentador voltou a arena e deu continuidade ao rodeio, chamando respectivamente Rupert, William, e por final, Darwin. As perguntas foram nas mesmas sequências, e então quando o apresentador perguntou sobre quem estava para vê-lo, ele falou sobre Kate e Kane. Os feixes de luz rapidamente pousaram sobre os dois, e Claire suspirou aliviada ao ver que ambos estavam do outro lado da arquibancada. No entanto, se questionou qual havia sido a reação de Travis ao ouvir isso.

Darwin e os outros peões também tiveram um bom resultado, porém apenas quatro passariam para a próxima fase.

- E então, chegou a hora esperada, torçam para seu peão! - Ele olhou para um pedaço de papel nas mãos. Os peões estavam uns ao lado dos outros, incluindo Travis. - E os quatro que tiveram melhores tempos foram: Michael, Darwin, Travis e... William!

As pessoas gritaram e Claire agora fez o mesmo.

- Lamentamos Rupert, você também é um bom peão. - O apresentador tentou consola-lo. - Meus parabéns a vocês quatro! Nos veremos daqui a dois dias para mais uma eliminação com o touro Helsing! Muito mais forte e preciso para se montar.

Havia acabado, Claire suspirou aliviada. Quando as pessoas começaram a se levantar para partir, tentou ser rápida pois a vontade de abraçar Travis e enchê-lo de beijos era enorme.

Saiu da arquibancada e aguardou a saída dele dos bastidores. Haviam algumas pessoas paradas ali também, e que provavelmente iriam tirar algumas fotos.

- Olha só quem escontramos aqui. - Kate disse aparecendo por trás de Claire, ao seu lado estava Kane com as mãos no bolso de sua calça jeans rasgadas. - Kane você não me disse que Claire estava com Travis.

- Não achei que precisasse. - Ele disse dando de ombros. Claire apenas os observava.

- Como vai Claire? - Kate indagou.

- Estou bem, e você? - Respondeu e se perguntou como seria a reação de Travis e Darwin ao verem tal cena.

- Bem... - Kate olhou para atrás de Claire. - Oh, lá vem Darwin. -Disse sorrindo. Kate o abraçou apertado, e depois Travis apareceu em seguida. Kate ficou surpresa ao vê-lo e os dois se encaram por segundos que pareceram horas, Claire sentiu o ciúme a invadir e pulou nos braços de Travis, lhe dando um beijo que surpreendeu o próprio.

- Parabéns meu amor! Você foi incrível. - Ela disse baixo fitando os olhos dele que brilhavam de felicidade.

Ele lhe deu outro beijo.

- Então, pombinhos, acho que tem uma boa quantidade de pessoas aqui querendo tirar fotos. - Kane disse em tom brincalhão, mas seu semblante era de pura raiva.

Travis o encarou e depois envolveu os um dos braços nos ombros de Claire e desviou o olhar para Kate e Darwin. Ele parecia perceber porquê e por quem Kate o havia abandonado.

- Olá, Travis. - Kate disse com um meio sorriso.

- Oi. - Ele respondeu e Claire sentiu uma tensão no local. Então, Travis se virou para Claire. - Vá indo para o carro, vou apenas tirar algumas fotos.

Ela assentiu e acenou rapidamente para Kane, Kate e Darwin. Começou a caminhar até o carro que estava estacionado numa outra rua em frente ao rodeio.

- Ei, espere aí! - Kane correu até o lado dela.

- O que está fazendo? - Claire franziu o cenho, não queria Kane de companhia.

- Estou te acompanhando até o carro.

- Eu não preciso de acompanhante, sei andar sozinha. - Respondeu secamente.

Não precisa ser grosseira. - Ele disse com uma careta. Claire pegou a chave do carro e destravou, parando em frente a porta do acompanhante e virando-se para Kane.

- O que você quer de mim? Só por que estou com Travis acha que deve me infernizar também? Você devia...

Kane se aproximou e a calou sua  com um beijo. Claire se rebateu e tentou empurra-lo. Para onde haviam ido suas forças?

De repente, Claire percebeu Kane ser puxado e viu Travis lhe dar um murro certeiro no rosto, Kane desequilibrou para trás.

- Saia de perto dela! - Travis berrou. Claire sentiu seu coração acelerado.

Kane passou uma das mãos nos lábios e Claire viu sangue em seus dedos. Travis estava cheio de raiva.
_________________________________________

AAAAAAAAAAAAAAA

GENTE DESCULPA MAS EU TO LOUCA! ADORO UMA ENCRENCA E VOCÊS?

Comentem o que acharam! 💞

O CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora