Depois de assistir um pouco de culinária, Claire acabou cochilando no sofá, era realmente confortável e podia dormir ali tão bem quanto na cama, porém, o som do telefone tocando novamente lhe fez acordar em questão de segundos.
- Alô? - Ela disse meio sonolenta e torcendo para que não fosse engano outra vez.
- Estava dormindo? - Travis perguntou do outro lado da linha. - Me desculpe se te acordei.
- Oh, não, está tudo bem, eu estava assistindo televisão. - Claire tentou omitir seu cochilo e sentiu-se mais feliz por estar com ele ao telefone.
- Hm, tudo bem. Você almoçou? - Ele indagou em um tom preocupado.
- Sim, matei a fome que havia sentido desde ontem. - Ela disse e as cenas da noite passada invadiram seu pensamento fazendo-a corar.
- Claire? - Travis a chamou.
- Sim, estou aqui. - Ela respondeu ansiosa para o que ele poderia dizer.
- Terei que cancelar o nosso jantar de hoje. - Travis disse em tom suave.
Claire quase desabou, adeus Travis o dia em casa, e agora, adeus jantar?
- Po-por que? - Tentou saber.
- Negócios sobre o rodeio. Será que fica tudo bem para você se nos sairmos para jantar amanhã? - Ele indagou.
Claire sentiu a tristeza a invadir. Será que a noite anterior havia sido ruim para Travis? Será que havia dito algo para ele que o ofendera? Não conseguia compreender... Talvez, fosse apenas os negócios mesmo, concluiu para si sem muita convicção.
- Tudo bem. - Claire respondeu a pergunta sabendo que se dissesse que não estava nada bem, de nada adiantaria, afinal, o rodeio era mais importante do que ela.
Porém, após desligar o telefone resolveu ir para a cama e tentar pensar um pouco. Que negócios eram esses do rodeio? Será que Travis lhe contaria depois que se vissem?
De repente, Claire sentiu o ciúme lhe corroer ao imaginar Travis em um cassino bebendo e conversando sobre os tais negócios com várias mulheres ao seu redor. Será que era assim as reuniões de "negócios"?
Pior, onde Travis dormiria nessa noite? Em um motel com uma dessas oferecidas? Claire sentiu seu sangue ferver e depois relaxou. Estava exagerando, era apenas o primeiro dia! Precisava parar com tal obsessão, afinal, Travis havia dito que no dia seguinte estaria de volta.
Bônus:《Travis》
Depois de conversar com Cliver, Travis chegara a pensar que tudo já estava resolvido sobre o rodeio, porém, Cliver lhe marcou mais dois compromissos no mesmo dia sem o seu consentimento.
- Você só precisa jantar com eles e se conhecerem melhor. - Disse Cliver enquanto ambos caminhavam até um restaurante um tanto caro.
- Cliver, tem certeza de que eles vão me patrocinar? - Travis perguntou um tanto inseguro já que fazia um bom tempo desde que não praticava o esporte. Os tais dois patrocinadores que Cliver havia lhe dito possuíam um grande reconhecimento pelos eventos.
- Claro, eles sabem sobre boa parte de seu sucesso em montaria. Venha. - Cliver disse e passou pela entrada do restaurante, um anfitrião apareceu e lhe indicou a mesa onde haviam dois homens sentados conversando. Um parecia mais idoso e o outro parecia ter sua idade.
- Boa noite. - Disse Cliver atraindo atenção dos homens, que se levantaram e começaram a trocar aperto de mãos com Travis.
- Então você é Travis? Quanto tempo esperamos para lhe conhecer. - O senhor disse. - É um prazer, sou Alfred Stain da Stain Corp.
- E eu sou Jeremy Brooke, da empresa G-Company. - O outro homem lhe cumprimentou.
- O prazer é meu. - Travis disse e logo todos se sentaram.
- Bom, então já que todos agora se conhecem, o que vamos pedir parar beber? - Cliver peguntou com um sorriso no rosto. E então, o jantar rendeu duas horas fazendo Travis se perguntar quando finalmente acabaria. Tudo bem que ser patrocinado era importante, mas ele estava sentindo falta de Claire.
O que será que ela estava fazendo? Já havia jantado? Tinha conseguido se virar com o serviço de quarto?
Uma breve lembrança da noite passada o fez sorrir.
- Concorda Travis? - Cliver perguntou fazendo-o notar que ainda estava em um jantar.
- Bem, eu...
- Mas é claro que deve concordar, afinal, Darwin não possui tantas qualificações para essa carreira. Ele resolveu participar de rodeios apenas agora. - Jeremy o interrompeu.
Quem é Darwin? Travis se perguntou. Do que eles conversavam? Merda, devia ter prestado atenção.
- Conhece Darwin? - Alfred perguntou para Travis.
- Não me lembro. Quem seria? - Ele indagou.
- Ele é um novo competidor esse ano, disseram que ele tem o recorde de vinte segundos montado, mas não sabemos se é verdade. - Cliver disse.
- Entendo. - Travis pensou que devia aproveitar essas duas semanas para praticar de alguma forma, talvez em touros elétricos.
Alguns minutos mais tarde, encerraram o jantar e marcaram de se encontrarem outro dia para tratarem de negócios. Travis havia conseguido o patrocínio.
- Ocorreu tudo bem. - Cliver disse com um suspiro de alívio logo depois. - Você sabe o caminho de casa?
- Sei, nos vemos daqui a dois dias. Obrigado Cliver. - Os dois se despediram e Travis entrou no carro alugado, dirigindo até o prédio onde estava hospedado.
Ao chegar, pegou sua chave reserva no bolso e entrou. Começou a tirar sua gravata e olhou para a sala, Claire não estava no sofá. Andou até o quarto e a viu deitada na cama, estava dormindo.
Travis parou diante da porta e observou atenciosamente. Será que ela tinha ideia de quanto lhe afetava? Chegava a ser difícil explicar o que sentia. Talvez....amor.
Travis tentou se desviar de tal pensamento e foi tomar um banho. Saiu dez minutos depois e se deitou na cama de frente para o rosto de Claire.
Sorriu ao notar que ela parecia dormir profundamente, então, levou uma das mãos até as mechas de seu cabelo e acariciou ali.
Já estava impossível negar. Travis a amava.
_______________________________________GENTE O GRUPO DO WHATS TA FEITO!
Quem quiser participar deixe seu número aí! 💕
Espero que gostem do capítulo, me digam! Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cowboy
RomanceClaire, não mais uma criança puritana, mas sim uma mulher de bons objetivos, resolve viajar para cuidar do pai que está iniciando o tratamento hemodiálise em sua fazenda chamada Rancho Campbell. Mas além de novas experiências também há um novo funci...