Cap. 10

3.7K 348 6
                                    

Claire havia se divertido ao conversar com Ryan, ele em momento algum a insultou ou fez alguma brincadeira sem graça, muito pelo contrário, a tratou com respeito e Claire teve certeza de que ele além de amigo de seu pai, poderia ser seu amigo também.

Ryan não tinha se acanhado em nenhum momento, falou sobre ter vinte nove anos e estar comprometido. Contou sobre os tombos que levou em um cavalo e que quase ficou aleijado de uma perna por conta disso.

Claire não tinha sobre o que reclamar dele e principalmente não havia motivo algum para acreditar nas insinuações de Travis.

Saiu dos pensamentos e viu o próprio entrar dentro da casa, e como seu pai e o doutor já haviam partido, não viu motivo para não entrar também. Foi até seu quarto e trancou a porta pensando em como seria passar uma noite sem seu pai em casa.

Talvez nada de anormal, concluiu enquanto pegava a toalha e outras coisas para poder ir tomar banho. Foi até o corredor e antes de abrir a porta do banheiro, escutou Travis fechando a porta do quarto.

- Está indo tomar banho? - Ele perguntou e Claire se virou para vê-lo; vestia um chinelo estava sem chapéu, também carregava a toalha nas mãos.

- Estava. Pode tomar banho primeiro. - Claire respondeu tentando não fitar aqueles olhos verdes que percorreram seu corpo.

- Não, você chegou primeiro. - Ele disse e Claire se lembrou de que havia outro banheiro na casa, só que no quarto de seu pai.

- Não Travis, acabei de me lembrar que no quarto do meu pai tem um banheiro, vou tomar banho lá. - Claire passou por ele.

- Ei! Se hoje ainda tiver tempo, passe no meu quarto, achei um chapéu para você. - Travis falou e Claire pôde ouvir o barulho da porta do banheiro se fechando.

A notícia a deixou tão ansiosa que torceu para ele não ter notado, foi logo até o quarto de seu pai e quando chegou no banheiro se apressou em tomar banho. Por alguns instantes, imaginou Travis a seduzindo e lhe dando um beijo caloroso. Sem querer, levou uma das mãos aos lábios como se tudo já tivesse acontecido...

O que? Não podia ficar tendo fantasias com um homem comprometido. Keila por mais cobra que parecesse, havia deixado claro que era namorafa dele e com certeza Travis só queria sua amizade, bem, mesmo sendo irritante as vezes.

Claire então saiu do banho e se trocou no quarto de seu pai, vestiu um pijama onde a calça e a blusa tinham vários desenhos de maçã e prendeu o cabelo num rabo baixo, foi até seu próprio quarto e deixou suas coisas lá. Ao sair, viu Travis sair do banheiro usando um roupão e olhar diretamente para ela, que enrubesceu.

- Que bom que já saiu do banho. - Ele disse com um sorriso e foi até a porta de seu quarto. - Vem, vou te dar um chapéu.

Claire respirou fundo para tentar acalmar as batidas do coração e acompanhou Travis até o quarto.

- Por que não veio me pedir um chapéu emprestado já que precisava tanto de um? - Travis perguntou enquanto procurava alguma coisa no guarda-roupa que Claire nem ligou em saber o que era, estava focada em como ele ficava atraente com os cabelos molhados e despenteados.

- Eu não pensei nisso. - Ela respondeu atormentada com a situação.

- Hm... - Travis tirou dois chapéus do guarda-roupa e colocou em cima da cama. - Experimenta, se algum servir, pode ficar para você.

- E se nenhum servir? - Claire perguntou já imaginando Travis falando que ela tinha a cabeça grande demais.

- Bem, se nenhum servir, acho que te darei um boné. - Ele sorriu e Claire quase desmaiou com tanto carisma. Pois é, até que ele era de certa forma, interessante.

- Tudo bem. - Ela pegou um dos chapéus já tremendo na base e colocou na cabeça. Travis se aproximou e sem que ela permitisse, ajudou a regula-lo.

- Está apertado? - Perguntou.

- Não, acho que serviu. - Claire disse se animando pelo fato de sentir a cabeça não tão grande assim.

- Experimenta o outro agora. - Travis pegou o outro que era cinza e colocou sobre a cabeça dela. - Serviu?

- Serviu, mas não era somente um que você ia me dar? - Claire perguntou começando a notar o nível de proximidade dele. Travis deu de ombros.

- Tenho muitos, dois não irão fazer tanta falta assim. São seus agora. - Respondeu e deixou os chapéus nas mãos dela.

- Se é assim, obrigada. - Claire disse pensando em como saíria daquele quarto "opressor".

- Não há de quê. - Ele respondeu.

Claire então se virou indo em direção a porta e quando pisou no corredor sentiu um peso sair das costas. Estava livre!

- Ei! - Travis a chamou e então Claire se virou. - Belo pijama. - Ele disse com um sorriso sarcástico nos lábios.

- Obrigada. - Respondeu e foi quase correndo para o próprio quarto. Fechou a porta e se encostou na mesma.

Por que um homem desses estava ocupando a mesma casa que ela? Já estava ficando torturante!

Claire fechou os olhos e depois de alguns instantes olhou para os chapéus nas mãos. Eram de Travis! Bem, agora não eram mais, mas mesmo assim, Claire não conseguiu esconder o carinho que sentiu por eles e até sorriu abobada com o acontecido.

Se ele fosse solteiro deixaria tudo mais fácil para ela. Porém, nem tanto, afinal, não queria se casar e ser dominada por um homem.

Claire deixou os pensamentos de lado e foi guardar os chapéus no guarda-roupa, já já seria a hora da janta e queria terminar de comer antes de Travis aparecer.

No entanto, seu plano não foi bem sucedido, pois no momento que Júlia avisou sobre o jantar estar pronto, Claire viu Travis já na mesa. Então, fez seu prato e tentou não encara-lo pelo máximo tempo que conseguisse.

- Vocês se importam se eu ligar a televisão? - Júlia perguntou. - Hector mal usa ela e eu estou louca para assistir minha novela.

- Pode sim Júlia. Ninguém liga muito para ela mesmo. - Claire respondeu e viu a senhora ir até a sala ligar a TV.

- Não assiste TV Claire? - Travis perguntou.

- Eu assisto bem raramente, por que?

- Nada. Se importa se eu usá-la hoje para assistir um filme?

- Não, fique à vontade. - Claire então se levantou e agradeceu a Júlia pelo jantar saboroso.

- Boa noite. - Travis disse assim que a viu ir até o corredor.

- Boa noite para vocês. - Ela respondeu e foi para o quarto, estava com muito sono.

No entanto, agora vinha a parte difícil: tentar parar de pensar em Travis para conseguir dormir.
____________________________________________

Oi oi leitores!
Gostaram do capítulo? Eu espero que sim! Comentem e deixem suas estrelinhas para história ok?

O CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora