Cap. 17

3.3K 360 15
                                    

O rosto dele estava com os músculos enrijecidos, o que provava sua raiva no olhar. Porém, Claire não soube o que aquilo significava, então, agiu com toda naturalidade possível.

- O que está fazendo aqui? - Ela perguntou.

- Com licença. - Travis disse olhando para Ryan e logo segurou pelo pulso de Claire fazendo-a se levantar bruscamente e o seguir até o lado de fora do local.

- Ei! O que está fazendo?! - Claire exclamou quando haviam chegado em frente ao Jeep, e notou nenhum sinal de Keila.

- É para isso que quis ficar na cidade? - Travis perguntou com uma expressão severa.

- Não! E mesmo se fosse, você não tem nada a ver com isso e nem com minha vida! - Ela rebateu estressada e passou as mãos pelos cabelos.

- Agora tenho. - Ele cruzou os braços.

- Como assim? - Claire franziu o cenho.

- Quando eu voltei para a fazenda sem você, seu pai não gostou nada disso pois aqui é muito perigoso, e agora, exigiu que eu ficasse de olho em você.

Como seu pai podia ser tão machista?! Claire não era mais uma criança e sabia muito bem se cuidar.

- Eu não preciso de uma babá! Escute bem, Travis alguma coisa. - Ela o encarou fervilhando por dentro.

- Prescott. - Ele corrigiu com um sorriso maquiavélico.

- Que seja! Me deixe em paz! Eu sou maior de idade e não preciso de ninguém me vigiando, queira você ou meu pai! - Claire deu as costas e começou a caminhar até onde estava.

- Onde vai? - Travis perguntou.

- Voltar para lá! O que você fez foi muita falta de educação, sabia? - Ao dar mais um passo, Claire sentiu a mão dele segurar seu braço e vira-la rapidamente.

E quando se deu conta, Travis lhe beijava com ternura. Ele passou uma das mãos por sua nuca e segurou carinhosamente fazendo-a sentir as pernas amolecerem.

Quando o beijo terminou, Claire tentou não desequilibrar e encarar bem seu rival. Porém, ele apenas sorriu por alguns segundos.

- Vou te esperar aqui para caso ele não estiver lá. - Ele disse e entrou no Jeep.

Claire nada disse, apenas se virou ainda em choque e continuou seu percurso até a cafeteria. O que Travis pretendia fazendo isso com ela?

Ao chegar ao destino, Ryan não estava mais lá, e Claire se sentiu envergonhada por ter se deixado levar por Travis, e agora, esperava que o doutor a perdoasse pelo grande constrangimento.

Claire voltou para o Jeep, se sentou no banco acompanhante, olhou de relance para Travis, que havia ligado o motor.

- Keila não veio com você? - Ela perguntou.

- Não, ela teve que fazer outras coisas mais importantes. - Ele respondeu.

Claire assentiu e ficou olhando a rua enquanto voltavam para a fazenda. Na cabeça dela, as reflexões borbulhavam.

Uma delas, era que talvez Travis estivesse querendo ter algo com ela, o que a deixava mais feliz do que nunca, não só por ele se importar com ela, mas também o fato de que alguém que gosta também gostasse dela.

Sorriu sem jeito diante tal opção, mas logo se criticou ao lembrar que a pessoa em questão estava logo ao seu lado e podia muito bem perceber o motivo de seu sorriso.

Voltou a prestar atenção na estrada tentando evitar que essas reflexões voltassem a pousar em sua mente.

Uma hora depois de ter chegado, Claire foi direto para o quarto, pois se seu pai lhe visse, começaria a dar seus discursos sobre os perigos por "aquelas bandas".

Na hora do jantar, se surpreendeu ao ver que Keila estava junto a todos na mesa do jantar. Agora ela era da família ou seu pai estava deixando qualquer um jantar na casa?

Incomodada com a situação, se sentou na cadeira livre e olhou para a adversária, que havia se sentado ao lado Travis.

- Mas que surpresa! - Exclamou com visível falsidade. - Vai começar a jantar aqui Keila?

A própria a encarou com desgosto.

- Fui convidada. - Ela respondeu. - Algum problema?

- De jeito nenhum, só não passou pela minha cabeça que alguém te convidaria. - Sorriu.

Héctor fez um som com a garganta depois de prestar atenção nas alfinetadas.

- Fui eu que convidei. - Ele disse. - Já que ela aceitou minha proposta de emprego.

Claire riu sarcástica em pensamento, afinal, claro que Keila aceitaria. Travis era como uma refeição para ela.

Depois do jantar, Claire foi para a cama. Não queria ter que ficar se desgastando por conta de homem, ainda mais um que podia muito bem estar lhe usando. Será que Keila e ele haviam começado a ter algo?

Com essa dúvida pairando em seus pensamentos, Claire dormiu.

No dia seguinte, acordou depois da uma da tarde e foi direto para o banho. O dia estava de a ponto de torrar os nervos.

Agora, já depois de ter feito suas higienes e se alimentado, Claire decidiu voltar para seu quarto a fim de ler um pouco, porém no caminho foi esbarrada por alguém.

Ao fitar o rosto, se deparou com um jovem com os olhos pretos arregalados. Claire sentiu as bochechas esquentarem diante a face bem delineada e os lábios bem moldados.

- Me desculpe, eu.. - Ela começou.

- Não precisa se desculpar, a culpa foi minha. - Ele disse coçando a cabeça que possuía alguns cachos negros. - Você deve ser Claire, não é?

- Sim, mas como..

- Sou Kane, vim substituir meu pai por um tempo. - Ele interrompeu novamente e deu um meio sorriso.

Claire se recordou de Jerome haver dito dessa substituição na festa.

- Ah, eu me lembro. Seu pai é o Jerome, não é? - Claire perguntou.

- Sim, ele mesmo. - Respondeu. - Bom, é um prazer lhe conhecer.

- O prazer é o todo meu. - Claire respondeu um tanto encabulada por haver olhos tão escuros assim.

- Então... Eu já vou indo. Preciso me encontrar com Marcus para que ele me apresente a fazenda antes de anoitecer. Até mais. - Ele disse e logo passou por ela.

A mesma se virou para reparar as roupas do jovem. Calça jeans azul e uma camisa branca que Claire logo deduziu que iria estar imunda mais tarde.

Quantos anos será que ele tinha? Será que era mais jovem que ela?

Claire começou a rir repentinamente imaginando a reação de Keila ao ver mais um peixe no rio. Será que desgrudaria de Travis agora que Kane havia aparecido?
__________________________________________

OE OE MEU POVO!

Fiquei muito emocionada com o quanto vocês estão acompanhando o livro, sério, não imaginei que fosse melhorar tanto minha auto estima com a visualizações e as estrelinhas subindo.

AUMENTOU MAIS RÁPIDO DO QUE MINHA OUTRA HISTÓRIA!

AH, pra quem não conhece o nome é Seja Minha, podem ler também, eu deixo! Lá tem umas coisas mais explícitas do que esse irá ter.

MAS, é sempre bom dar uma conhecida né?

Enfim, chega de papo e me digam o que estão achando, porque estou adorando quem está acompanhando e me ajudando!

Bjs ❤

O CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora