No dia seguinte, Claire estava deitada na cama lendo um livro quando ouviu algumas batidas na porta de seu quarto.
- Quem é? - Perguntou.
- Sou eu. - A voz grave soou do outro lado da porta. O que Travis queria?
Intrigada com a situação, Claire levantou rapidamente, se olhou no espelho comprido e deu uma ajeitada no cabelo. Estava descabelada e vestia uma camisola que parecia para idosos.
Suspirou fundo e abriu a porta do quarto, notando o olhar de Travis percorrer todo seu corpo de baixo para cima. Ao chegar em seus olhos ele deu um meio sorriso e pigarreou.
- É.. Eu vou ir a cidade daqui a meia hora e seu pai mandou lhe perguntar se você quer ir para comprar alguma coisa.
- Bem, acho que irei sim. - Claire disse enrubescida por conta do constrangimento anterior. - Você vai me esperar?
- Se eu vou daqui meia hora, então é esse o tempo que você tem. - Ele cruzou os braços e saiu andando.
- Mas...
- Sim? - Ele parou.
- Eu não fui almoçar ainda.
- Então seja rápida, oras.
Que insuportável! Era indignante saber que havia se apaixonado pelo cara que adorava o sarcasmo!
Claire fechou a porta e foi se arrumar.
Depois de quinze minutos agilizados se trocando para sobrar tempo para almoçar, foi direto para a cozinha e fez seu prato. Comeu lentamente pois não queria chegar a engasgar por conta da pressa.
Quando faltavam cinco minutos para acabar tempo que Travis havia dito, Claire terminou.
Então, saiu da casa e foi para a garagem que ficava atrás da mesma. Ao chegar, viu Travis colocando gasolina em um Jeep.
- Estamos prontos? - De repente Leila surgiu de algum canto atrás de si e a encarou com uma careta.
Travis olhou de uma para a outra e focou a visão em Claire.
- Está vendo só como soube usar o tempo que te dei? - Ele perguntou em tom zombeteiro. Claire revirou os olhos e encarou Keila.
- Você vai junto? - Perguntou.
- Eu que pergunto. - Keila disse.
- Travis não te falou que eu ia?
- Não vi nenhum motivo para falar. - O tal interrompeu o diálogo e entrou no automóvel. - Agora, poderiam sair da frente?
- Talvez um por favor ou um com licença seja necessário para isso. - Claire disse com arqueando uma sobrancelha.
- Se é assim. - Travis ligou o Jeep e acelerou. Imediatamente, Keila e Claire saíram do caminho.
- Está ficando louco?! - Claire perguntou indignada, mas logo a indignação virou admiração ao ver Travis rir como uma criança fazendo arte. Quase perdeu o equilíbrio e o bom senso ao ver a cena.
- Ele é lindo, não é? - Keila perguntou próxima a seu ouvido. Claire acabou concordando. - Mas é meu, não definitivamente, porém, em breve será.
Ela falou com tanta certeza, que Claire se sentiu enojada por ter correspondido o beijo no dia da festa. Devia ter tido coragem para esbofeta-lo!
- Vocês vão ficar paradas aí conversando ou entrarão no carro? - Indagou Travis já com o Jeep fora da garagem.
Imediatamente, Keila voou em direção ao lado acompanhante do carro e se sentou ao lado de Travis. Claire sentiu vontade de voar também, só que no pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cowboy
RomanceClaire, não mais uma criança puritana, mas sim uma mulher de bons objetivos, resolve viajar para cuidar do pai que está iniciando o tratamento hemodiálise em sua fazenda chamada Rancho Campbell. Mas além de novas experiências também há um novo funci...