Cap 01

10.6K 799 683
                                    

[Sun Hee]

Saí de casa as 7:40 da manhã para ir a escola, eu odiava morar longe e nem sempre eu tinha dinheiro para pegar um ônibus e hoje era um desses dias. Tenho que trabalhar na cafeteria o que faz com que o meu dia seja mais cansativo. Trabalho na cafeteria que fica ao lado da escola por que meus pais estão em uma situação meio apertada, então eu consegui um emprego na cafeteria para poder ajudar um  pouco em casa.

Cheguei na escola e fui direto para a sala de aula, peguei meu material e coloquei sobre a carteira. Minutos depois todos os alunos estavam na sala, quer dizer nem todos, faltava o....

Ele entrou na sala e diz.

-Desculpa pelo atraso, professor.

-Sente-se Min Yoongi--o mestre diz.

Ele se senta e o professor começa a dar a aula.

Ele é tão lindo....

Mas nunca vai me notar....

Ele é simplesmente perfeito, cabelo preto que normalmente está colorido, pele clara, bem clara mesmo, sorriso lindo, olhos lindos....

-Senhorita Sun Hee, poderia parar de prestar atenção em Min Yoongi?

A Classe toda me olhou e eu senti minhas bochechas arderem.

-S-sim.

O professor voltou a escrever no quadro e todos voltaram a fazer o que estavam fazendo.

[...]

As aulas acabaram e eu fui para a cafeteria, antes que eu chegasse lá a Momo vem até mim e pergunta.

-Soube que você foi chamada atenção pelo professor pois estava olhando o Yoongi, isso é verdade?

-Nossa, as notícias correm rápido nessa escola--eu digo saindo da escola e ela me acompanha.

-Ele viu?

-Provavelmente sim, ele deve me achar uma louca--me lamento.

-O Yoongi é um cara legal, tenho certeza que se você falar com ele, ele será legal com você.

-Como você sabe disso?

-Ué, meu irmão é amigo dele.

-Hmmm, talvez isso aconteça, mas agora eu tenho que ir trabalhar.

-Bom trabalho, Sun!

-Obrigada!

Fui para a cafeteria e tomei o meu posto. Depois de atender vários pedidos, a pessoa na qual eu achei que não apareceria por aqui estava na minha frente.

-Me dê um café descafeinado--ele falou sem olhar para mim.

Okay, não seria agora que ele iria olhar.

Peguei o seu pedido e o entreguei.

-Obrigada--eu digo irônica--mau educado--eu falo baixo.

Ele vira e pergunta.

-O que você disse?

-N-nada, eu não disse nada.

-Bom mesmo.

Ele foi embora.

A Momo estava enganada em dizer que o Yoongi era um cara legal.

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora