[Sun Hee]
"O suor que deslizava sobre minha face fazia meus olhos arderem, eu não aguentava mais correr, não conseguia ter forças para chegar ao fim, minhas pernas estavam bambas e prestes a desmoronar, meu coração batia acelerado e tudo o que eu via era árvores e ninguém ao redor, a procura dele eu estava....
Apoiei-me em uma árvore e recuperei o folego, eu não sabia por onde seguir, por mais que eu andasse, eu sempre parava no mesmo lugar, onde ele pode está?Minha visão ficou embaçada do nada e tudo começou a girar, como se eu estivesse dentro de um furacão.
Eu apaguei....
[...]
Lentamente meus olhos foram se abrindo e o reflexo da luz fez com que eu tivesse dificuldade de enxergar, quando me acostumei com a claridade, vi que eu estava em um lugar completamente diferente do que eu estava, eu estava encostada em uma árvore da escola, estava vestida com o uniforme da mesma e ao redor estava os alunos, vi uma sombra se aproximar e quando olhei era o Yoongi, ele estava loiro e sua expressão séria me dava medo.
-Pare de se fazer de santinha Sun Hee, eu odeio você, por você fez isso comigo?Soube quem eu era e não me contou, eu te amava sem saber que era você.
Eu não conseguia falar, era como se tivesse um bolo na minha garganta impedindo que eu dissesse alguma palavra.
-Você me deu um perdido do nada, só por que soube quem eu era, eu tenho coração sabia? eu poderia mudar esse sentimento de odio se eu soubesse que você era a garota das mensagens, mas como agora eu sei que você mentiu para mim, eu não quero te ver nunca mais.
Ele deu meia volta.
-Não Suga...v-volta SUGA...."
-Suga!
Eu acordei no meio da noite com a respiração acelerada e assustada com o sonho.
Por que diabos eu sonhei com ele?
Eu queria apenas esquecer tudo isso.
Eu atraio asiaticos,só pode kkk,hoje eu saí com os meus pais pois meu pai ia olhar um serviço bem próximo da "Arena Castelão" daqui de Fortaleza,então os donos do apartamento eram asiaticos kkk,gente esses dias estão muito bons.
Na apresentação da escola,o que vocês preferem,um evento grande ou pequeno?vou dar um spoiler,nesse evento eles vão ser reconhecidos por caça talentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Who Never Noticed Me [M.Y]
FanfictionSun Hee e Min Yoongi estudam na mesma escola, ela gosta dele só que ele nunca olhou pra ela direito. Até que um dia por um acidente, os dois começam a se falar, mas eles não sabem com quem estão falando. PLÁGIO É CRIME!