[Min Yoongi]
-Dá para vocês dois pararem de ficar de cara feia?-- Hoseok pergunta.
-Eu tenho o meu orgulho--TaeHyung diz.
-Pelo menos isso né, pois vergonha na cara...--eu digo.
-Como é que é?--ele diz ficando de pé--quem não tem vergonha na cara é você que não sabe ser um amigo de verdade.
-Se for pra ser o amiguinho que fica todo felizinho por que o amigo vai sair com uma droga de garota pode ter certeza que eu não sou esse amigo--eu digo.
-Claro, você só liga para você mesmo, que se dane os outros né--ele diz fazendo gestos com as mãos.
-Olha se você está assim só por que eu acho um "tanto faz" se você vai sair ou não com uma garota que não gosta de você...
Ele me interrompe.
-Quem te garante isso?se ela gosta ou não de mim isso eu resolvo depois, o que importa é que eu gosto dela e eu conheço a doce pessoa que ela é, ao contrário de você que fica trocando mensagens com uma garota qualquer que nem ao menos sabe quem ela é.
-Ela não é uma garota qualquer, ela é minha amiga, algo que ela é melhor do que você--digo já perdendo minha paciência.
-Atá, a amiga que você está apaixonado--ele da uma risadinha--ela nunca vai gostar de você quando souber o verdadeiro Suga cara de pal que você é.
Eu levanto e fico de frente para ele.
-Gente não briguem, por favor--Jin diz.
-Se eu sou cara de pal como você diz, então por que você ainda fala comigo?se eu sou cara de pal e eu não presto para você, nossa amizade acaba aqui e agora com todos eles de prova--eu aponto para os meninos.
-Okay--ele diz--não vai fazer falta um amigo vacilão--ele diz e sai.
-Eu não acredito nisso--Jimin diz.
-E agora como fica tudo?--JungKook pergunta.
-Quer saber como fica?--eu pergunto e ele assente--eu saio do grupo.
Tchauuu....
Gente,tem um menino na minha sala que ele parece muito com o Namjoon, eu e minhas amigas chamamos ele de Rap Monster dois😊
Espero que tenham gostado do capítulo.Beijos😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Who Never Noticed Me [M.Y]
FanfictionSun Hee e Min Yoongi estudam na mesma escola, ela gosta dele só que ele nunca olhou pra ela direito. Até que um dia por um acidente, os dois começam a se falar, mas eles não sabem com quem estão falando. PLÁGIO É CRIME!