[Min Yoongi]
O que eu devo fazer?
Bem, eu nunca me senti assim antes...
Ai que saco sentir esse maldito frio na barriga.
Ela está tão linda....
Está sorrindo para a Momo.
Faz tempos que eu não vejo-a sorrindo...
A Momo percebeu que eu estava a me aproximar e logo alertou a amiga, a Sun me olhou séria e meu coração acelerou.
Maldita paixão.
-É...--eu digo ao chegar na mesa das duas--eu posso falar com você, Sun?
-Não--ela diz ríspida e grossa.
-Eu vou deixa-los a sós.
A Momo levanta-se.
-Não Momo, você fica, o Yoongi que vai embora.
-Sun, fala com ele, vocês precisam conversar.
Ela sai e eu sento na cadeira de frente para a Sun, a mesma ficou me encarando e perguntou.
-O que você quer?
-Sun, primeiramente eu quero pedir perdão.
-Quem perdoa é Deus e se você gostaria de se confessar proucure um padre.
-Como sempre grossa....
-E você como sempre idiota, você é um sem noção, Yoongi o que você deseja me dizer depois de tudo que já me disse?
-Que eu te amo.
Saiu com tudo de mim, finalmente consegui dizer aquelas três palavras para alguém.
Eu te amo.....
Uma palavra pequena mais tão significante.
-Falar é fácil...--ela diz.
-Não, não é--eu levanto, dou a volta e fico do lado dela--eu nunca disse isso a ninguém...nunca gostei de alguém ao ponto de dizer um eu te amo.
Ela ficou calada.
-Eu me enganei por deixar você de lado, eu gostaria muito poder ficarmos juntos, talvez não dure por nossas brigas, mas o que custa tentar?
-Yoongi, eu não quero me decepcionar novamente...
-Isso não poderei prometer que você não sofrerá isso novamente, pois não sabemos o dia de amanhã, mas a escolha é sua...
-Eu quero....mas não posso, eu cansei de ser trouxa nessa história, eu quero uma vida verdadeira sem brincadeiras e sem dúvidas...
Eu ignorei tudo e a beijei.
Meus lábios deslizaram com os dela, dando início a um beijo calmo, que era preciso.
Foda-se as regras da escola, foda-se se eu for punido, foda-se os outros.
Eu só quero uma pessoa, alguém que me fez amar de verdade.
E esse alguém foi ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Who Never Noticed Me [M.Y]
FanfictionSun Hee e Min Yoongi estudam na mesma escola, ela gosta dele só que ele nunca olhou pra ela direito. Até que um dia por um acidente, os dois começam a se falar, mas eles não sabem com quem estão falando. PLÁGIO É CRIME!