Cap 101

4.5K 238 107
                                    

270K❤❤

[Sun Hee]

O motivo de eu ter saído da apresentação dos meninos quase correndo, foi por que eu estava passando mal, fui a enfermaria para poder me recuperar para poder me apresentar com as meninas.

A música que o os meninos apresentaram era perfeita e a voz deles eram mais perfeitas ainda.Durante toda a apresentação o Yoongi estava me olhando e eu não deixei de sorrir para ele.

Mas quando eu estava voltando pro terraço eu vejo a Sook e o Yoongi se beijando.

Eu perdi o rumo completamente...

O choro estava como uma bola na minha garganta.Eu nunca chorei por nenhum garoto...

Eu não aguentava ver aquilo, saí dalí imediatamente.Fui para o Jardim da escola, pois lá não tinha ninguém e eu poderia pelo menos chorar em paz.

Como ele pode fazer isso?

Justo com a Sook?

Aquele graveto de gente?

Passei alguns minutos com lágrimas saindo pelos meus olhos sem parar.

-Ei, você está chorando?--escuto aquela linda voz familiar.

-Não...só estou soando pelos olhos--eu digo enxugando algumas lágrimas.

-Olha pra mim--Tae diz, pega no meu queixo e me faz olhar para ele--o que o Yoongi te fez?

-N-Nada...

-Pode falar Sun.

-Ele...beijou a Sook.

-Aquela sem sal que trabalha com você?--eu assinto--esse moleque bebeu?ele tá louco?aquela menina não vale um centavo.

-Mas pra ele vale mil....ele sempre deu atenção a ela...eu já esperava por isso.

Ele olha para detrás de mim e diz.

-Ele vai levar também.

Antes que eu pudesse perguntar algo ele me beija.

Eu sou muito boazinha e vou dá alguns caps extras pra vocês.

Gente,o Rap Monster dois me escolheu pra ser o par dele na dança que vamos apresentar na gincana da escola(isso não tem nada haver com a peça).

E Segunda-feira vai começar os ensaios dá peça que está tudo muito perfeito e não vejo a hora de pegar a rosa que o meu par vai me oferecer no final e eu empurrar ele no chão kkk.

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora