[Sun Hee]
Seu olhar estava fixado no meu, eu estava me sentindo pressionada, minha respiração estava acelerada e meu coração estava batendo a mil.
-Vamos ser feliz--ele sussurra.
-N-Não.
Talvez eu tenha feito a pior burrice da minha vida, talvez eu tenha tirado todo o futuro "feliz" da minha vida, talvez....eu tenha dado um basta na paixão que não tenderia a dar certo.
-Sun...não seja tão dura consigo mesma.
-Sim eu vou ser, eu não posso insistir em algo que tende a fracassar, não posso insistir em algo que eu sei que vou sofrer.
-Você não vai sofrer, nós vamos ser felizes sabia?
-Não, eu não sabia e não sei, olha só o nosso passado Yoongi, brigamos pra caralho, nos conhecemos por uma droga de mensagem, criamos uma expectativa....mas tudo foi por água a baixo...eu errei, você errou, se erramos uma vez, se bem que não foi só uma vez....eu não quero continuar na mesma tecla.
-Você não gosta mais de mim?
-Talvez ainda haja um pouco de sentimento, talvez ainda haja um pouco de saudades do que vivemos, mais tudo passa....meu amor por você também irá passar.
Ele olhou para o chão e meus olhos enxeram de lágrimas.
O que eu estou fazendo?
Por que eu insisto em ser dura comigo?
-E-Eu quero que você diga que não gosta mais de mim olhando nos meus olhos--seus olhos estavam marejados quando ele olhou para mim.
Droga...Yoongi não faz isso comigo.
-E-Eu....Suga....--eu suspiro--eu gosto de você, amo você, eu tenho muito medo de me magoar novamente, quero ter você do meu lado--uma lágrima caiu sobre minha bochecha direita e eu a sequei--eu quero você.
-Era isso que eu sempre esperei--ele quebra o espasso que havia entre nós e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Who Never Noticed Me [M.Y]
FanfictionSun Hee e Min Yoongi estudam na mesma escola, ela gosta dele só que ele nunca olhou pra ela direito. Até que um dia por um acidente, os dois começam a se falar, mas eles não sabem com quem estão falando. PLÁGIO É CRIME!