Cap 107

4.1K 207 41
                                    

[Sun Hee]

Eu estava decidida em seguir minha vida com ele, eu estava prestes a entregar meu coração para o Yoongi, mas por causa do seu orgulho e do meu orgulho, acabei tomando naquele lugar.

Eu estava arrasada com as palavras frias do Yoongi, era como se meu coração tivesse sido metralhado e esses eram os meus últimos momentos de vida.

Era mais um dia que eu teria que me manter firme na frente do Yoongi, minhas mãos estavam trêmulas e meu coração estava acelerado.A cada segundo que se passava no relógio acima do quadro, eu estava mais ansiosa para me trancar dentro do banheiro até todo o intervalo acabar.

Enfim o sinal tocou, todos saíram da sala e eu também, me direcionei ao banheiro e tranquei a porta de uma das cabines.

Até quando tudo isso vai durar?

Até quando vou ter que sofrer por ele?

 Até quando vou ter um sentimento embaraçoso? 

Eu gostaria de não sofrer mais e fugir de tudo e de todos......

Oiiii,eu estou muito muito muito feliz,finalmente eu deixei de cu doce e disse para o Italo(o menino que eu brigo todos os dias)que eu gosto dele e ele também gosta de mim.

Venho do Futuro para dizer que: nossa, nesse tempo eu era muito tola.

E eu estou muito confusa com essas teorias de Wings. 

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora