[Min Yoongi]
Eu não me importava o que os outro iriam pensar, ou a bronca que eu iria levar, mas sem pensar duas vezes a beijei, eu não aguentava mais está longe de minha amada.
Eu sei que estou sendo meio cafona...
Mas o que adianta ser rebelde sem amar?
Ela se afastou e ficou olhando nos meus olhos.
Seus olhos castanhos emitiam um brilho encantador.
-Yoongi eu...
-Por favor--eu coloco meu dedo indicador nos seus lábios e ela se cala--eu quero tentar algo novo, Sun essa é nossa oportunidade, não vamos deixá-la escapar outra vez...
-Eu...
Ela é interrompida pelo coordenador.
-Min Yoongi e Sun Hee, o que vocês acabaram de fazer nessa escola foi algo muito grave, desrespeitaram as regras e colocaram em risco nossa reputação--ele diz.
-Senhor, a culpa foi minha, eu que beijei ela, que essa punição seja levada apenas a mim--me curvei.
-Não senhor, a culpa também foi minha--ela diz--ninguém beija sozinho, então pode me condenar também--ela também se curvou.
-Como as aulas se encerram hoje, sinto informa-los mas vocês terão que participar do conselho de classe.
Conselho de classe, umas das piores punições....mas não importa, o que importa é que estaremos juntos novamente.
[...]
-Nossa cara você é muito louco-- Namjoon diz.
-Foi tipo assim--V coloca o Jimin na frente dele e vai incenar--ela falou algo e ele a beijou--V agarra o Jimin.
-Ei ei ei--JungKook diz--você está louco?vai fazer isso com o Hoseok vai.
-Você recebeu alguma punição Yoongi?--Jin hyung pergunta.
-Sim--eu suspiro--eu e ela teremos que participar do conselho de classe.
-Eles torturam a gente lá--Hoseok diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Who Never Noticed Me [M.Y]
FanfictionSun Hee e Min Yoongi estudam na mesma escola, ela gosta dele só que ele nunca olhou pra ela direito. Até que um dia por um acidente, os dois começam a se falar, mas eles não sabem com quem estão falando. PLÁGIO É CRIME!