Cap 91 *Jikook*

5.2K 339 115
                                    

[Jimin]

Saí de minha casa e fui a casa do Kookie, eu estava decidido declarar meu amor pela Momo.

Desde quando eu conheci o JungKook eu me apaixonei pela irmã dele, não é aquele tipo de paixão totalmente maluca, talvez seja o tipo de paixão passageira, que as vezes não me faz acreditar que seja passageira pois faz muito tempo que eu tenho esse sentimento por ela.

Chego na casa do Kookie e toco a campainha.Logo a Momo abre.

-Jimin?!--ela diz e dá um pequeno sorriso.

-Oi--eu sorrio--você está linda--digo ao perceber a mudança de cabelo da garota.

Ela estava loira.

-Obrigada--ela agradece--quer entrar?

-Não obrigado, você poderia vim aqui fora?

-Claro--ela diz e fecha a porta.

A Momo fica de frente para mim, eu suspiro e começo a falar.

-Momo, eu tenho algo a te dizer....sabe, desde que te vi pela primeira vez eu tive um sentimento especial por você....eu gosto muito de você Momo.

Eu digo e coloco minha mão direita no rosto dela.

-J-Jimin desculpa....mas eu não posso corresponder a isso.

Ela diz e sai correndo para dentro de casa.

Eu achei que ela correspondia...

Eu fui um burro, um idiota por ter me declarado.

A porta é aberta novamente,mas dessa vez era o JungKook.

-Jimin precisamos conversar--ele diz e me puxa para o beco ao lado de sua casa.

-JungKook eu não estou com cabeça para conversas....

Eu digo e tento sair.

-Eu não quero conversar.

Ele me encostou na parede e me beijou, não sei dizer tudo exatamente, mas eu correspondi ao beijo.

Hoje eu tive mais outro trabalho para apresentar e quando o Rap Monster dois terminou de fazer a apresentação dele,ele olhou pra mim e sorrio.

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora