Cap 45

5.3K 505 9
                                    

[Min Yoongi]

Eu adoraria poder nunca mais frequentar essa escola e nunca mais ter que ver aquela garota, agora ela e o TaeHyung viraram meus inimigos mortais, quando eu não gosto de uma pessoa, aquilo vai pro resto da vida.Ela é o maldito motivo de tudo isso está acontecendo, agora todos os intervalos eu fico isolado em algum lugar escutando músicas e tentando terminar a música na qual estou escrevendo a alguns dias.Muitas pessoas tentaram se aproximar de mim quando souberam que eu me isolei dos meninos e eu não quis papo com ninguém, por que eu sei muito bem que eles só querem popularidade e um Status de ser amigo ou amiga de "Min Yoongi"no qual me chamam de um dos garotos mais populares do terceiro ano B.

Eu estava no Jardim da escola sentado ao pé de uma árvore fazendo o de sempre, pensando e escutando música, vejo uma sombra ser projetada na minha frente e logo olho para a pessoa, era o Jin.

-Oi Suga--ele diz.

-Nem sei se me chamo mais de Suga--eu digo suspirando.

Ele senta do meu lado e diz.

-Claro que se chama, olha Yoongi eu entendo o seu lado, mas você está fazendo a maior burrice da sua vida cara, você está desistindo do seu sonho.

-Não, não estou--digo me ajeitando e ficando com uma postura mais apropriada--eu vou seguir a carreira de rapper, só não vou mais continuar com vocês.

-O Tae disse que não ver problemas em te ver no grupo, mas...

-Mas...?

-Mas ele disse que não queria ensaiar com você.

-E você acha que isso daria certo?claro que não daria hyung.

-Daria sim Suga, era só nós nos esforçamos o máximo que pudéssemos.

-Eu não vou me rebaixar ao TaeHyung....

-Não é questão de se rebaixar--ele diz e suspira--olha, hoje eu e os meninos vamos ensaiar na minha casa, mas o Tae não vai pois ele tem uns compromissos aí--ele levanta--se você mudar de ideia aparece lá.

-Mas hyung...

-Por favor, pense--ele diz e sai.

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora