Cap 04

6.9K 671 77
                                    

[Sun Hee]

-Sook tenho entrega para você--digo colocando os seis lanches completos em cima do balcão.

-E quem disse que eu vou fazer entrega? isso é trabalho para o seu amiguinho, o Kwan--ela diz mexendo no cabelo.

-Ele foi embora, você sabe disso, toma, aqui está o endereço--eu estico o braço com o papel.

-Eu já disse que não vou fazer entrega, isso é trabalho para você, vai lá que eu fico tomando conta do atendimento, coisa que eu faço melhor do que você--ela passa batendo seu ombro no meu.

Okay, você consegue Sun Hee.

Peguei os pedidos e pedi orientações ao gerente. Eu coloquei os pedidos em uma bolsa térmica e fui andando até o endereço. Quando chego no endereço, toco o interfone e um garoto diz.

-Entra.

O portão automático é aberto e eu entro, olho para os lados e quanto eu menos esperava tomo um baita susto com o SeokJin saindo de uma espécie de salão de dança ou algo do tipo.

-Olá, Sun Hee.

-Ah, olá Jin oppa.

-Desculpa se eu te assustei.

-Não, tudo bem.

-Você que trouxe os lanches?--ele pergunta.

-Sim, aqui está.

Eu tiro os lanches de dentro da bolsa térmica, entrego a ele e o mesmo me dá o dinheiro.

-Obrigado--ele agradece.

-Ei Hyung--TaeHyung sai daquele espaço e quando me ver ele diz sorrindo--oi Sun.

-Oi TaeHyung...eu já vou indo, tenho muito ainda o que fazer.

-Tem certeza? gostaria que você vinhe-se ver nosso ensaio.

-Sinto muito, mas eu tenho que ir, até mais meninos.

-Até--os dois dizem juntos.

[...]

Como sempre depois do trabalho fui para casa, hoje realmente eu tinha esgotado minhas forças.

-Oi meu amor--minha Omma diz dando um beijo no meu rosto.

-Oi...

-Que tristeza é essa minha querida?

-Estou muito cansada, apenas isso...o Kwan foi para Busan e como não tem ninguém para fazer entregas, eu tenho que fazer isso agora.

-E a Sook?

-A Sook é uma preguiçosa...vou tomar um banho para ir dormir.

-Filha, eu fiz Kimchi, se você quiser ainda tem na cozinha.

-Okay.

[...]

-Que cara é essa Sun?--a Momo pergunta.

-O que eu saiba é a única que eu tenho.

-Nossa, que mal humor é esse?

-Ai desculpa..é que eu estou muito cansada.

-Hoje é sua folga, certo?--ela pergunta e eu assinto--então, vamos para minha casa hoje a tarde?

-Okay...

-E o Yoongi?--ela pergunta.

-O que tem o Yoongi?

-Você viu ele?

-Não, e nem quero....eu vou tentar esquecer-lo....

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora