Cap 109

5.3K 238 80
                                    

[Sun Hee]

Hoje era o nosso baile de formatura da escola, bem, faz tempos que eu não participo de festas, eu pensei em não ir, mas eu não quero deixar o Tae na mão.Eu estava com um belo vestido vermelho que minha mãe fez questão em alugar, fiz uma maquiagem bem marcada nos olhos e antes de ir peguei o meu celular e fui olhar minhas conversas antigas com o Yoongi.

Saudades desse tempo...

Eu desbloqueei o seu contato e consegui ver sua nova foto de perfil.

Era ele e a Sook....que maravilha.

Bem, eu não vou ficar choramingando pelos cantos enquanto ele se diverte.

Joguei o meu celular na cama e saí de casa.

A dois meses atrás quando eu briguei com a Sook, eu acabei sendo demitida.A Sook inventou uma história a mais e toda a causa se voltou contra mim.Agora eu estou trabalhando no restaurante da mãe do Jin.

Quando chego na escola, ela estava bem iluminada e os alunos estavam todos bem arrumados, todos os meninos de ternos...eu estava atrás do meu par, ou melhor, do Tae.

Eu não conseguia encontra-lo.

Ao passar pelo jardim principal eu encontro todos eles reunidos e para completar a Sook também estava junto com eles.O olhar do Tae se direcionou  a mim e ele diz.

-Olha só quem chegou--todos olharam pra mim e o Tae veio me cumprimentar--oi Sun.

-Oi--eu digo e me aproximo dos outros.

Os meninos sorriram e Yoongi abaixou a cabeça.

-Á tempos que você não se junta a nós Sun--Jin diz.

-Verdade--Namjoon diz--não é por que você e o Suga....--ele parou--desculpa...mas você é sempre bem-vinda.

-Obrigada--agradeço.

-V, vamos aproveitar um pouquinho--Hoseok diz e o V me olha.

-É...Sun eu vou alí por uns instantes, mas depois eu volto, tá?

-Okay.

Os dois saem e fica um silêncio constrangedor.

[...]

-Yoongi?--eu o chamo.

O mesmo gira seu corpo e olha para mim.

Estávamos sozinhos e eu aproveitei para tirar toda aquela história a limpo.

-O que você quer?

-Eu...eu só quero entender....

-O que?

-O que?você ainda pergunta o que Yoongi?do nada você acaba toda nossa relação e...

Ele me interrompe.

-Que relação?o que eu saiba não temos nenhuma relação, nunca tivemos e nunca vamos ter.

-E-Eu queria entender o por que de tudo isso, por que você me bloqueou da sua vida do nada.

-Sabe...eu cansei de participar do seu joguinho, eu cresci e descidi não seguir o que eu achava que era certo pra mim, agora eu estou com a Sook e eu não vou deixa-la por você.

As suas palavras me metralharam com tudo....

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora