Cap 43

5.5K 479 71
                                    

[Sun Hee]

O Yoongi revidou e aquilo parecia MMA e era horrível ver os dois brigando.Confesso que o Yoongi mereceu aquele soco.

Quem ele pensa que é pra agredir uma mulher?por que o que ele me fez foi uma agressão.

Os amigos deles chegaram o Hoseok e o Jimin tentavam segurar o Tae, Namjoon e o Jin estavam segurando o Yoongi.

-Não acredito que o que eu temia aconteceu--o Jin diz.

-ELE EMPURROU A SUN--o Tae grita e os meninos me olham.

-N-Não foi nada--eu digo.

-Como não foi nada Sun?esse idiota de agrediu--o Tae diz.

-OLHA COMO VOCÊ ME CHAMA SEU DESGRAÇADO--o Yoongi grita.

-DESGRAÇADO É VOCÊ QUE NÃO SABE RESPEITAR NINGUÉM--o Tae revida.

-Namjoon e JungKook levem o Yoongi para longe daqui antes que eles sejam suspensos--Jin diz soltando o Yoongi.

-VOCÊ ME PAGA TAEHYUNG--Yoongi diz sendo arrastado pelos dois amigos.

-Você tem certeza que está bem?--o Jin me pergunta.

-Sim Jin, eu tenho--eu respondo.

-Por que você bateu nele?--o Hoseok pergunta--tá maluco cara?não podemos nos afastar.

-Por mim eu estarei a milhões de metros possíveis longe dele--o Tae diz.

-Agora é só rezar para a diretora não saber dessa briga--Jimin diz.

Heyyy meus queridos leitores,tudo bem com vocês?finalmente o Trailer saiu,então espero que gostem.

Beijos<3

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora