Cap 100

4.8K 255 69
                                    

[Min Yoongi]

Ao ver a vibração da platéia quando nós terminamos de cantar aquela música foi encantador.Eu passei os olhos em todos que estavam na platéia, mas não vi a Sun, o que me fez ficar perturbado.

Será que ela não gostou?

-AI SUGÃO COMO EU TÔ FELIZ-- Hoseok grita eufórico.

-Que cara de cu murcho é essa?--o Jimin me pergunta e eu o olho serio--tá,que cara é essa?

-Eu estou preocupado--eu digo e suspiro.

-Deixa eu adivinhar--JungKook diz--é a Sun, acertei?--ele ri.

-O que houve?--Jin hyung pergunta.

-Aposto que o senhor idiotice fez idiotice--Hoseok diz e eu fuzilo ele com o olhar--tá, foi mal açúcar queimado.

-Vai falar ou vai ficar fazendo cu doce?--Namjoon pergunta.

-Namjoon respeite o garoto--Jin diz.

-Tchau.

Eu digo e saio.Andei pelos corredores e nada de eu encontrar a Sun.E eu acabei esbarrando em alguém.

-Ai--ela diz massageando o seu ombro--a oi Yoongi--ela sorri.

-Oi Sook--eu digo e dou um leve sorriso.

-Você estava perfeito naquele palco--ela diz envolvendo seus braços no meu pescoço.

-É....--eu fico meio sem graça.

-Sabe Yoongi, pelo que viemos passando nesses tempos, me leva acreditar que aquela musica foi para mim.

-Oi?

-E você merece uma recompensa por isso.

Meu olhar desviou do seu rosto e a alguns metros dalí estava a Sun nos olhando.

Antes que eu pudesse dizer algo, a Sook me beijou.

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora