Cap Extra+Agradecimentos

4.4K 197 29
                                    

Dois anos depois....

[Sun Hee]

O que adianta tanto esforço para acabarmos separados?

O que adiantou tanta juria de amor para tudo acabar do nada?

Depois do dia do conselho de classe a dois anos atrás, passamos a ter um "relacionamento", mas depois os meninos foram chamados por uma empresa que reconheceram o trabalho dos mesmos.

O Yoongi e os meninos fizeram várias audições e passaram...Bem, agora eles estão batalhando para o seu debut como K-idols, sim eu estou feliz por eles, mas no meio disso tudo o Yoongi acabou me esquecendo, ele não dava mais atenção para mim, não mandava se quer uma mensagem, até que chegou o dia que ele me falou que não dava mais.

Eu fiquei arrasada, meu coração despedaçou...

Nesses dois anos continuei trabalhando no restaurante da mãe do Jin, a mesma comentava bastante sobre o filho e os meninos, o que fazia meu coração doer de saudades.

-Sun?--a senhora Yoona me chama.

-Sim senhora--eu digo virando de frente para a mais velha.

-O Jin mandou lhe entregar isso--ela me entrega um envelope preto.

-O Jin mandou lhe entregar isso--ela me entrega um envelope preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não liguem para os nomes que tem no convite/Autora)

Quando eu termino de ler eu pergunto.

-O-O que é isso?

-Esse é um convite da apresentação do debut deles, o Jin disse que todos fizeram questão em te chamar, principalmente o Suga.

O Suga....

Eu olhei diretamente para ele na foto impressa no convite, ele estava diferente...mas com o mesmo charme que me apaixonei.

-Você ainda o ama não é mesmo?--a senhora Yoona pergunta.

-Bem...--eu dou um leve sorriso--eu o amo muito senhora Yoona--eu suspiro--sinto muita a falta dele...

-Você vai revê-lo e com certeza vocês vão ficar juntos--ela me abraça.

A senhora Yoona é muito legal comigo, ela sempre está me apoiando e é como se fosse minha segunda mãe.

Será que depois desse tempo todo iremos nos acertar?

Não quero criar falsas esperanças de novo.

Heyy, espero que gostem da capa nova.
Quero agradecer de coração a todos vocês por tudo desde o primeiro voto no primeiro Cap até o acompanhamento de vocês nas outras fanfics, essa foi minha primeira fanfic fixa do BTS que obteu grande resultado e me deixa muito feliz por isso.

Como eu sou a louca das Fanfics, postei mais uma, só que dessa vez é fanfic NAMJIN, gostaria muito que Vocês acompanhassem como fizeram com essa.

Beijos♡♡

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora