Cap 89

5.2K 399 206
                                    

[Sun Hee]

Sabe quando você sente que tem alguém te observando?era exatamente isso que eu estava sentindo nas aulas de hoje.

Eu passei a noite me perguntando se eu fiz bem em ter desligado o telefone depois da "declaração" do Yoongi, mas aí que tá, ele não gosta de mim e sim da "Hee" ou seja a garota das mensagens, se ele souber que eu sou a garota que ele diz gostar, ele simplesmente vai me ignorar.

-Atenção todos alunos do terceiro ano, compareçam ao terraço da escola para fazerem reconhecimento do local onde acontecerá o evento da escola.

A voz do diretor ecoou no patio e os alunos do terceiro ano começaram a se direcionar a escadaria.Eu segui para o mesmo rumo que os outros alunos.

[...]

Depois do diretor dá seu aviso no terraço, pouco a pouco os alunos iam saindo.Meu celular tocou e dessa vez eu olhei no ecrã e era o Tae.

-Oi Tae--eu disse ao atender o telefonema.

-Oi, tudo bem?--ele pergunta.

-Sim e você?

-É...digamos que sim...

Eu estava olhando para o chão quando vejo alguém se aproximar, ergui a cabeça e vi que era o Yoongi.

-Um momento--eu digo para o Tae no telefone e coloco a ligação no mudo.

-O que você quer?--eu pergunto.

-Eu sei que é você--ele diz.

-O-Oque?

-Não se faça de idiota.

-Como você ous.....

Ele me interrompe me jogando para trás e selando nossos lábios.

Beijoooooo,aconteceu tipo como na gif de lá de cima.

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora