Cap 03

7.3K 706 276
                                    

[Min Yoongi]

Antes de ir para o ensaio com os meninos, fui a  cafeteria ao lado da escola para fazer um lanchinho, quando cheguei no balcão a atendente não estava lá, então eu teria que esperar. Senti que eu havia pisado em algo, olhei para o chão e vi um pedaço de papel que nele estava escrito

Sua Felicidade

E também tinha um número que eu suponho ser de algum telefone.

-O-o que deseja?--a garota na qual estava me olhando no dia anterior perguntou.

Eu guardei o papel no bolso e digo.

-Um lanche completo.

-O-okay!

Era engraçado que toda vez que ela falava comigo, ela sempre se enrolava e gaguejava. Depois de alguns minutos a mesma diz.

-Mais alguma coisa?--ela entrega o meu lanche.

-Não--eu pago o meu pedido e antes de eu sair eu digo irônico--obrigado.

Eu saí da cafeteria e fui para a casa do TaeHyung onde nós ensaiamos todos os dias. Fui comendo o meu lanche no caminho, quando cheguei na casa do Tae ou melhor, do V, eu já estava acabando.

-Não trouxe o nosso?--o Jimin pergunta.

-Isso é injusto ô Suga, era para você ter trago o nosso--o V reclama.

Suga é o apelido que eles me deram, por eu ser branco como açúcar, só pela cor mesmo, por que como eles dizem, de doce eu não tenho nada.

-Se vocês quiserem, peçam o de vocês--eu digo.

-Me sinto independente-- JungKook diz.

-Não exagera pirralho--Namjoon diz.

-Ôw, nós vamos pedir ou não o nosso lanche?-- Jin pergunta com o celular na mão.

-Claro que vamos, eu estou morrendo de fome--o Jimin diz.

-Isso não é novidade, mas onde você comprou o seu Suga?-- Jin pergunta outra vez.

-Na cafeteria ao lado da escola--eu respondo.

-Okay--o Jin se afasta de nós para fazer o pedido.

-Ahhh, já sei porque ele comprou o lanche dele na cafeteria ao lado da escola--Hoseok diz.

-Por que?-- Namjoon pergunta sem tirar os olhos da revista que via.

-Porque a observadora do Yoongizinho trabalha lá.

-Nada haver--eu me defendo--aquela garota quando me ver fica toda atrapalhada e sempre gagueja, como se eu fosse um monstro.

-Claro, você parece um fantasma-- TaeHyung diz e nós olhamos para ele--nada, eu me empolguei.

-Ontem eu perguntei a Momo se a Sun gostava do Suga hyung--JungKook diz.

-E o que ela disse?--Hoseok pergunta.

-Ela deixou bem claro que não.

-Bom para mim--TaeHyung diz.

-Melhor ainda para mim--digo.

-Tá apaixonadinho, V?-- Hoseok pergunta.

-Voltei-- Jin diz se aproximando.

-Talvez-- Tae responde.

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora