Cap 74

5K 397 120
                                    

[JungKook]

Minha cabeça está uma completa bagunça, como eu queria poder fugir de tudo o que está acontecendo....Não é só pelo Hoseok e pelo festival que eu estou assim, vem acontecendo muitas coisas....

Desde quando eu soube do envolvimento do Jimin com minha irmã, eu fiquei meio que atordoado, não por ciúmes da minha irmã, bem, no começo eu achei que era, mas depois meus sentimentos só cresciam.

Sim,eu estou apaixonado por Park Jimin....

Eu sei que é meio louco tudo isso, mas eu nunca achei que eu me apaixonaria pelo meu amigo e ainda mais pelo cara que minha irmã gosta.

Nesses dias eu venho agindo meio estranho com a Momo, eu sei que ela não tem nada haver com isso, mas dá ciúmes, e não há possibilidades do Jimin ficar comigo.

Pois ele é hetero.

-Kookie?--a Momo me tira dos meus pensamentos--hey, o que deu em você?você anda me evitando esses dias, quase nem me falou quem era o Suga.

-Nada Momo, só estou cansado e decepcionado.

-Eu entendo, deve ser duro e...

Eu a interrompi.

-Não, você não entende.

-Calma JungKook.

-Desculpa...

-Tem algo a mais do que isso acontecendo, o que está te deixando assim Kookie?

Eu sempre dividi meus segredos com a Momo e assim também ela fez.

Eu conto ou não a ela?

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora