Cap 42

5.2K 525 64
                                    

[Sun Hee]

Cheguei na escola e eu estava morta de sono, por causa do idiota do Suga.Eu estava andando pelo corredor da escola para ir na cantina comprar algo para lanchar e acabo esbarrando em alguém.

-Descul....--eu parei de falar quando vi quem era.

-Olha por onde anda--Yoongi diz.

-Olha você garoto, não só foi eu que esbarrei em você não tá.

-Você não tem vergonha na cara não né.

-Por acaso eu te fiz algo?--eu pergunto--o que eu saiba eu não te fiz nada.

-Por sua causa--ele aponta para mim--eu e o TaeHyung brigamos e eu tive que desistir do meu sonho.

-Por minha causa?vocês tem os problemas de vocês e eu sou a causa?se enxerga garoto.

-Você é toda ignorante, nem parece que é uma garota respeitável, me diz, o que eu te fiz pra você me tratar desse jeito?

-Você que é mal educado comigo e ainda pede explicação?

O Tae chega e pergunta.

-Ele tá te encomandando?

-Ah chegou o imprestável--o Yoongi diz.

-Eu sou imprestável?os meninos só estão te pedindo pra voltar pra tentar que a gente ganhe esse festival, por que se não fosse isso eles não iriam querer você, por que VOCÊ é um imprestável, você fica jogando os seus problemas em nós, e você sempre tá de mal humor.

Eu me surpreendi com as palavras do Tae, de onde eles tiraram todo esse ódio?logo eles que sempre estavam brincando um com o outro?

Alguns alunos que estavam próximos ficaram olhando a pequena discussão.

-Ei, vocês não vão brigar aqui não né?--eu pergunto ficando entre os dois.

-Sai da frente--o Yoongi diz e me empurra fazendo com que eu caia.

-SEU IMBECIL--o Tae grita e da um soco no Yoongi.

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora