Cap Extra

4.2K 209 22
                                    

[Sun Hee]

Conselho de classe....

Ninguém merece....

Os segundos passavam lentamente e minha paciência cada vez se esgotava.Por causa daquele maldito beijo que ele me deu estamos aqui.

Conselho de classe só tem aluno que não quer nada na vida, os tipos de alunos que não passaram na recuperação e estão a recuperar na maneira mais fácil possível.

O professor estava repetindo o conteúdo da metade do ano inteiro.

Alguns alunos estavam olhando atentamente para as explicações do professor de geografia, outros brincavam com o lápis e passavam bilhetinhos.

Min Yoongi estava à minha frente e cada instante era possível ouvir seu suspiro pesado.

[...]

Finalmente aquele bendito sinal havia tocado, aquele som estremecendo em nossos ouvidos foi um alerta a liberdade daquele inferno.

Os alunos saiam tumultuados pela porta e até o professor saiu correndo daquela sala.

É, ninguém suporta conselho de classe...

Havia sobrado apenas eu e ele naquele recinto.

Ele me olhava e eu tentava desviar meu olhar do seu.

-N-Não vai sair?--eu pergunto.

-Para que irei sair se o que realmente me interessa está aqui, na minha frente?!

-Yoongi eu não quero falar sobre isso....

-Por que você está se escondendo de mim?

-Eu não estou me escondendo de você, estou me escondendo desse amor ridículo que não á chances de acontecer.

Ele se aproxima .

-Sun Hee, não faça isso com você, não faça isso comigo.

Ele cola os nossos corpos e arfa no meu ouvido.

-Eu te desejo e não aguento mais está longe de você.

Eu estou muito inspirada e muito feliz,percebesse né,aquele menino está me fazendo um bem danado.
Eu tenho que acabar essa fic,mas não consigo.

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora