[Min Yoongi]
Desde quando a Hee me bloqueou na noite passada eu voltei a ser o mesmo Suga de sempre.
Um completo nada.
Hoje em todas as aulas eu fiquei de cabeça baixa, sem conseguir me concentrar, minha cabeça só conseguia se focar na garota das mensagens.
Minha vida está um caos esses dias, meu pai disse que eu não tenho futuro na música, e que futuramente eu não terei um emprego digno e terei que ser sustentado por ele, por isso eu deveria parar com toda essa "baboseira" e ser uma pessoa normal.Me doeu por completo as palavras do meu pai, era como se eu não fosse o futuro perfeito para a família.
Depois da aula passei em casa, tirei aquele uniforme e fui para casa do Jin hyung, o único que pode me dar conselhos agora.Ao chegar na casa dele, quem abriu a porta foi sua Omma e disse que ele estava no quarto, eu entrei na casa e quando abri a porta vi uma cena não muito agradável.
O Jin e o Namjoon estavam se beijando...
-É desse jeito que o Hoseok não vai te respeitar, Namjoon....
Quando eu disse os dois se afastaram em um pulo e eu ri.
-Ai Yoongi, que susto--Namjoon diz passando a mão pela boca.
-Poderia ser pior--eu digo--poderia ser a mãe do Jin hyung.
-D-desculpe-me por isso Suga--Jin diz.
-Não tem problema, eu já sabia que vocês se gostavam.
Se eles se apresentarem na escola, qual música vocês querem que eles cantem?Tomorrow, I Need U, Let Me Know, War of Hormone ou Dope?
Gente ontem eu fui dar uma volta no ponto turistico da minha cidade e lá tinha muitos asiáticos, e tinha um que parecia ser adolescente e ele ficou me olhando...
Uma coisa que faz tempo que eu queria dizer e me esqueço,é que na minha cidade tem uma fábrica chamada BTS(é bobagem eu sei,mas eu queria falar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Who Never Noticed Me [M.Y]
FanfictionSun Hee e Min Yoongi estudam na mesma escola, ela gosta dele só que ele nunca olhou pra ela direito. Até que um dia por um acidente, os dois começam a se falar, mas eles não sabem com quem estão falando. PLÁGIO É CRIME!