Cap 06

6.2K 647 67
                                    

[Min yoongi]

Quando a garota desligou o Jin perguntou.

-Quem era?

-Não sei.

-Como não sabe?você liga para a pessoa e não sabe quem é?--o Hoseok diz.

-Eu encontrei esse papel--eu digo mostrando o papel--na cafeteria ontem, e fiquei bastante curioso em saber quem tem um nome bizarro chamado Sua Felicidade.

-Claro que não é um nome mané, pode ser uma demonstração, sei lá-- Namjoon diz.

-Eu também achei isso quando a garota me chamou de Kai..Kaw..Kwan, acho que era isso.

-Deve ser namorado dela--o Jimin diz.

-Por que a gente está falando sobre isso mesmo hein?--eu pergunto.

-Por que você está curioso para saber quem é a garota do telefone--o JungKook diz.

-Alguém te chamou na conversa ô maknae?--pergunto.

-Eu posso ser mais novo, mas eu sou mais inteligente que vocês--ele diz.

-Nossa a piada do século--Hoseok diz rindo.

-Vamos terminar de ensaiar?--Tae pergunta.

-Não, por que a gente não faz algo diferente?-- Namjoon sugere.

-Não--eu digo--eu prefiro ir para casa e dormir.

-Eu vou--o JungKook diz.

-Você vai para casa isso sim--o Jin diz.

[...]

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto.Eu não sou o tipo de pessoa mais preocupada do mundo, do tipo que quer saber das coisas, mas algo me diz que eu devo procurar saber mais dessa tal garota do numero.

Hoje não, mas amanhã eu vou mandar mensagem para ela.

The Boy Who Never Noticed Me [M.Y] Onde histórias criam vida. Descubra agora