Tateio a mão pela cama livre e não sinto meu marido ou a minha filha, um gelo me preenche a espinha e uma vontade de correr para o banheiro me percorre, até ouvir as risadas de Ally e Miguel na cozinha, coloco meu robe e puxo a porta que está entreaberta, vou até a ponta da escada e me sinto aliviada em ouvir a vozinha da minha filha e do meu filho se misturando com a do Carter.
—Eu vou levar para a minha mãe a Pancake dela! — Miguel mostra a língua e Ally dá um tapa nele.
—Ela é minha mãe seu peste! — sorrio baixinho para que eles não me vejam ali e escuto Carter no meio deles.
—Antes de ela ser mãe de vocês ela é minha mulher, e foi minha secretária por anos, e se não fosse eu vocês dois nem a chamariam de mãe, portanto, vão se limpar para chegar os dois lindos e levar o café na cama da mamãe— corro depressa para dentro do quarto, retiro meu robe e me jogo na cama para que não haja decepções dos meus pimpolhos.
Não demora em que eu escute burburinhos e brigas de Miguel e Allyssia, nossa, eu nunca imaginei que gêmeos pudessem brigar tanto, está bem que o Jer sofria na minha mão, mas, eu nem chegava perto da mini terrorista Ally, para falar a verdade, não sei para quem Miguel puxou, Carter e eu costumávamos ser muitos agitados. Ele sempre foi mais à dele, porém, muito inteligente e amável.
—Será que dá para você não puxar meu cabelo? — Ally sussurra e eu solto uma pequena risada.
—Ah, por causa da briga dos dois bonitos, a mamãe está acordada — Carter coloca a bandeja na mesa próxima a TV e pega os dois no colo. — É festa com a mamãe— eles pulam em cima de mim e eu solto um grito rindo, Miguel me dá um beijo e eu o abraço, Ally faz o mesmo e eu a puxo para perto de mim. Carter passa por cima de mim e deposita um beijo na minha boca. — Os dois cozinheiros aqui fizeram pancake, xarope de amora e suco de laranja.
—Eu que fiz o suco mãe— Miguel comenta e eu sorrio para ele— E o xarope de amora.
—E eu a pancake do jeito que você gosta— Ally sorri e Carter me abraça.
—E eu fiz esses dois amores — eu sorrio.
—Você me deu dois presentes maravilhosos, para falar a verdade, três, porque você é um dos melhores presentes. — Carter sorri— Ally, você está melhor meu amor? — ela faz que sim com a cabeça e sorri. Carter se aproxima me dando um selinho.
—Sem beijos que isso é nojento — Ally comenta e eu sorrio para Carter que me beija de propósito.
—Ai Allyssia, como você é boba, beijar é muito bom! — Miguel comenta.
—É? — Eu e Carter perguntamos indignados e ele assente sorrindo.
— Eu beijei a Olivia na escola.
—Beijou? — falamos em coro novamente e eu o encaro assustada.
—Sim mãe e pai— revira os olhos— na bochecha dela, e estamos namorando!
—Você não tem idade para namorar Miguel Lee Harper!
—Ah Lauren, é assim que começa... Parabéns filhão— Carter beija a cabecinha dele.
—Ah é? Ally, porque você não arranja um namoradinho? — comento e Carter endurece o corpo.
—Nem pensar! A minha filha não vai namorar com ninguém.
—É nojento beijar. — ela comenta.
—Continue com esse pensamento por uns quarenta anos!
—Como você é machista Carter Harper— ele pega a bandeja e coloca no meu colo. Ele sorri e ajeita uma flor na bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Lauren
RomanceOs anos se passaram, Ally e Miguel já estão com seis anos... A WS tem ido de vento e poupa, eu não poderia estar mais feliz que qualquer mulher nesse mundo inteiro. Carter e eu ainda somos o mesmo casal de antigamente, eu amo esse homem e agradeço...