(Escritora:
Oi minhas lindas, resolvi colocar uma foto de como eu imagino a Ally e o Miguel nesse capítulo... Beijos minhas lindas...
Att,
Wendy Falls)
—Você não tinha nada que ir lá ofender a minha funcionária! Além do mais ela está certa, você é a primeira pessoa que tinha que ver isso, como eu batalhei pela Dynamite, mas não, parece que não entende. — Carter joga o sapato longe e afrouxa a gravata enquanto eu tiro meus sapatos.
—Ela fala no tom mais provocativo do mundo, ainda faz a gracinha de falar que o César não é o dono da Dynamite, a não ser que ele não seja casado com a Dona, e você?! Ficou quieto olhando!
—Mas ela só quis dizer isso por conta de você ser minha esposa e ser dona da WS— eu respiro fundo e reviro os olhos.
—Eu sou dona da WS porque sou sua esposa, está certo! Mas batalhei por isso! — tiro meu relógio e vou até o closet.
—Batalhou para se casar comigo na intenção de ser dona da WS?
—É claro que não— volto até o quarto— que pergunta escrota seu idiota! Eu te amo e sempre te amei, e batalhei sim, por aguentar um cara como você para lutar pelos meus sonhos! E disso meu bem, não me arrependo nunca! Se estou onde estou dentro daquela empresa é porque eu te aguentei! E o foco é aquela mulherzinha baixa e asquerosa que você insiste em chamar de secretária!
—Lauren! O seu ciúme é ridículo— Puxo minha toalha no armário e a dele cai junto. — Você errou muito em ofender ela daquele jeito! E quanto a viagem, se não tivesse ficado com graça poderíamos ter ido antes! — sinto um ódio e ele tira o terno. — Se você tem problemas com ela é porque acha que ela pode me tirar de você, mas pare de pensar assim, eu não quero perder uma funcionária como ela por conta de "cíuminho" barato da minha esposa!
—Seu cretino— grito e jogo a toalha nele, em seguida os travesseiros dele que tiro na cama. — toma banho no banheiro lá de baixo e durma no quarto de hóspedes! Não quero nem olhar na sua cara, muito menos ter que dormir com você!
—Para quê? Se daqui a pouco você vai lá e me pede desculpas? — ele fala debochado— para de graça Lauren.
—Some do meu quarto! Defenda bastante ela, mas lembre-se, ela pode não te aturar por muito tempo, a não ser que ela queira ser a dona da WS! — pego minha toalha e vou até o banho.
Depois de bater a porta do banheiro, escuto a do quarto.
Entro na banheira e respiro forte antes de cair em choro, me lembrar de que ele a deixou falar e pior ainda, nem me defendeu, e querer ainda que eu peça desculpas a uma mulher do qual ele sabe que carrego um ódio enorme no peito. Que eu tenho ciúmes dela não é novidade, e sim tenho muito medo! Mulher conhece suas inimigas, e sei que ela quer o que eu já tenho. Agora, confundir isso com "cíuminho"?
Deixo a banheira morna e cheia de sais de banho, entro e relaxo meus músculos, em seguida deixo meu choro cair de modo que limpe, como se na verdade fosse limpar o que eu estou sentindo, em um choro forte e desesperador. Na verdade, nem eu entendo o que está acontecendo ultimamente.
Saio da banheira e olho meu rosto no espelho, enxugo as lágrimas com a toalha e em seguida enxugo meu corpo, me enrolo na toalha e abro a porta do quarto. Carter está sentado na nossa cama.
—Porque essa briga ridícula? Lauren, as coisas estão estranhas e frias de mais entre a gente... Certos momentos elas esquentam, mas, sei lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Lauren
RomanceOs anos se passaram, Ally e Miguel já estão com seis anos... A WS tem ido de vento e poupa, eu não poderia estar mais feliz que qualquer mulher nesse mundo inteiro. Carter e eu ainda somos o mesmo casal de antigamente, eu amo esse homem e agradeço...