Capítulo 22 - Um novo Começo

743 85 4
                                    


Sem que ele faça nada, meus olhos fecham, meu corpo sente um arrepio sabendo que um beijo delicado vai se transformar em algo carregado de saudade, seus lábios grudam nos meus e sua língua invade a minha boca de modo que as minhas lágrimas escorram de maneira saudosa, sua mão corre até debaixo dos meus cabelos na minha nuca e a outra para em minha cintura, meus braços estão em volta do seu pescoço, me entrego ao nosso beijo, ergo meus pés para que a nossa diferença de altura não impeça mais nada.

-Você é a mulher da minha vida Lauren Harper.- Ele fala com os lábios nos meus e eu sorrio o abraçando.

-É a sua última chance, eu não vou te perdoar s isso se repetir, eu peço o divórcio e sumo do mapa com os meus filhos.- ele passa o ploegar em meu roso e me puxa contra si.

-Eu não vou mais dar uma de idiota, eu juro que não vou mesmo! Você pode ter certeza que não vou mais te decepcionar Lauren, eu prometo.

-Eu espero, de verdade, eu espero.- ele volta a me beijar e eu correspondo o seu beijo de modo que nosso amor se traduza a isso.

-Queria você nua agora, será que posso?- sorrio ganhando um beijo no rosto.

-Preciso ver as crianças antes, me espera no quarto de hóspedes!

-Sim senhora madame!- ele beija minha testa e eu corro para ver os meus filhos, me dou conta que estou com a camisola que ele mais ama, preta de renda, não tem nada de sexy ou sedutora nela, mas ele adora essa camisola. O aquecedor está ligado pela casa e isso impede que eu sinta frio com ela. meus filhos estão dormindo profundamente e eu sorrio para eles, beijo a testinha de cada um e saio do quarto fechando a porta.

-Eles estão dormindo- entro no quarto onde ele me espera, Carter está de calça jeans, camisa branca do qual ele já desabotoou mais da metade, sem sapatos e o cheiro de Carter Harper me faz ter uma vontade louca, como eu sinto falta de sexo, de fazer com ele!

-Acho que agora você é minha Lauren! Não, eu não acho - Ele rira a camisa, a dobra e amarra em meus olhos, aquilo já faz que eu sinta um calor, não vejo mais nada, sinto sua boca em minha orelha, encolho meus ombros por sentir um pequeno arrepio, ele sorri emanando seu hálito e fazendo um ventinho, Carter me puxa para si e agarra meis seios massageando os dois, solto um gemido, ele desce a boca para o meu pescoço e sua língua molha o local circundando e me fazendo sentir um desespero interno.

-Carter. - falo baixinho.

-O que foi? - ele pergunta cínico. - nem comecei pequena.- Carter puxa meus bicos para frente, minhas mãos estão estáticas, ele puxa a minha camisola e eu a sinto cair no chão, como não ver nada me deixa mais excitada! Agora sei que estou apenas de calcinha.

-Ah céus Carter!- ele me puxa para si e eu consigo sentir seu membro bem animado contra as minhas nádegas, por impulso eu apenas rebolo e ele sorri, puxa amis os bicos dos meus seios os deixando mais bicudos, sensíveis de tanto prazer ele se aproveita, me vira e segurando minhas duas mãos ele apenas suga o seio direito sabendo que eu tenho certa sensibilidade nele, quase grito e me seguro. Ele suga o local de modo firme, aquilo faz com que a minha intimidade queima, eu apenas fico em desespero, sinto ela escorrer e já quero ele dentro de mim.

-Carter...

-Calma pequena, o outro pode ficar com ciúmes!- ele sai do direito e parte para o esquerdo, repete o processo, mas alé de sugar fica passando a língua no local o molhando e me deixando mais doida de prazer.

De repente ele para, suas mãos vão até o meu cabelo puxando como se fosse fazer um rabo de cavalo, Carter me puxa para um beijo forte e eu me sinto sua, apesar de não ver nada, sinto ele ali, céus que delícia!

-Você é minha- ele sussurra no meu ouvido e eu assinto.

-Sua!

minhas mãos vão para as suas costas quando ele me beija de maneira profunda, ele me empurra em sentido da cama, sinto o colchão nas minhas costas enquanto ele me deita devagar, solta os meus cabelos e começa a beijar o meu corpo, puxa a minha perna direita para cima enquanto continua beijan do a minha barriga, até que sua língua paira em meu ventre, céus.

-Está tudo bem ai?-  pergunta cinico e eu respiro fundo.

-Não- Ele ri e coloca a sua língua molhada em cima do meu clítoris.

-Carter!- grito e ele para.

-Amor, shhh... Vai acordar as crianças!- me lembro que não posso gritar e pego o travesseiro. Ele volta a lamber o local e a chupar de modo delicado e gostoso, sua língua passa por ela, passeia por meus lábios, ele desce a boca e com o polegar acaricia meu clítoris fazendo com que eu fique mole e grite no travesseiro abafando meus gemidos, ele lambe mais e mais e acaricia o local com o indicador, me penetra com um dedo, em seguida com outro, suga meu botãozinho do prazer e eu fico em colapso.

-Carter...

Ele para de chupar e apenas me acaricia, escuto alguns barulhos e percebo seu membro ereto parar nela, Carter me penetra fazendo um barulhinho por conta da lubrificação em excesso, ele enfia até o fim e paira o corpo sob o meu, retira a camisa dos meus olhos e me encar.

-Amo você- ele beija a minha boca, abro as pernas e as entrelaço nas suas costas.

-Te amo Carter- Ele comepa a mexer de maneira rápida, sinto colapsos, vontade desesperada de que isso se repita, rebolo ao favor do seu membro, beijo sua boca e arranho as suas costas, nossas bocas se unem e ele não para o vai e vem de maneira firme, ah céus que saudades desse homem.

-Mais amor, mais- falo em desespero e ele sorri, Carter geme baixinho e acelera.

Esses movimentos se repetem até que eu sinta seu membro pulsar, minha intimidade se desespera e eu não aguento quando ele solta seu prazer de modo que eu me perca em um monte de emoções. Ah céus, que delícia!


Depois de um banho demorado e gostoso, Carter e eu deitamos na cama e apenas nos abraçamos, sem falar nada. Adormeço em seu peito.


Abro os meus olhos e passo a mão pela cama, estou sozinha! Foi um sonho? Olho para tudo e não o vejo, céus, estou tendo sonhos eróticos?

-Abre a porta pirralho, eu e o papai estamos ocupados!- Não foi sonho! Nossa, meu peito explode de alegria em ver meu marido e meus filhos entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.- Mamãe - Ally sorri e Carter senta ao meu lado.

-Bom dia minha mulher- deposita um beijo na minha boca e o Miguel sorri.

-Vocês voltaram! -Ally sorri.

-Não aguentei, acordei cedo e fui lá com esses dois... A idéia de fazer um café surpresa foi do pirralho - Carter brinca e Miguel me abraça. -Eu vou cuidar dessa minha família está bem?- eu sorrio e pego uma fruta.

-Amo você Carter.

-Amo você Lauren!



Querida LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora